27 Junho 2022, Segunda-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Empate do Torrense na Amadora deixa Naval Setubalense mais primeiro

Empate do Torrense na Amadora deixa Naval Setubalense mais primeiro

Resultado positivo foi também obtido pelo Torrense que vingou o resultado da primeira volta registado em Loulé.

 

- PUB -

 

O Torrense esteve em plano de evidência na 7.ª jornada da segunda fase, zona 3, do Campeonato Nacional da 3.ª Divisão, com o empate que obteve no jogo disputado com o Estrela da Amadora, segundo classificado, no Pavilhão da Escola Secundária Fernando Namora.

No jogo que foi disputado de forma intensa até ao último segundo teve duas partes distintas. Na primeira, foi a equipa da casa que esteve melhor chegando ao intervalo a vencer por três golos (12-9). Na segunda, aconteceu precisamente o contrário a equipa da Torre da Marinha superiorizou-se e fez um parcial de 14-11, a seu favor, que deixou o marcador igualado (23-23).

- PUB -

Marcelo Amaral (Torrense) foi o jogador que mais deu nas vistas no encontro pelos 10 golos que conseguiu marcar, quase metade dos que foram obtidos pela sua equipa. Ruben Velasco (5), Valdir Andrade (4), Jorge Colaço (3) e Sandro Varela (1) foram os outros marcadores da equipa da margem sul do Tejo.

Quem somou mais uma vitória foi o Clube Naval Setubalense que não teve qualquer dificuldade em derrotar a equipa algarvia. Os sadinos, que ao intervalo venciam já por 22-10, foram claramente superiores e aproveitaram da melhor forma o empate imposto pelo Torrense na Amadora para reforçar a sua posição de líder.

Resultados da 7.ª jornada: Oriental 41 Zona Azul 15; CC Loulé 23 Clube Naval Setubalense 42; Estrela da Amadora 23 Torrense 23.

- PUB -

Classificação: 1.º lugar, Clube Naval Setubalense, 21 pontos; 2.º lugar, Estrela da Amadora, 18 pontos; 3.º lugar, Oriental, 15 pontos; 4.º lugar, Torrense, 12 pontos; 5.º lugar, CC Loulé, 10 pontos; 6.º lugar, Zona Azul, 8 pontos.

Próxima jornada (21 de Maio): Zona Azul – CC Loulé; Clube Naval Setubalense – Estrela da Amadora; Torrense – Oriental (16 horas, em Pinhal de Frades).

Comentários

- PUB -

Mais populares

“Queremos ser uma das maiores potências desportivas do distrito de Setúbal”

Tiago Fernandes, presidente do Juventude Sarilhense

Avó e mãe de Jéssica cantaram em programa da TVI enquanto menina estava sequestrada

Família materna da vítima marcou presença em caravana de “Uma Canção Para Ti” na véspera da morte da criança

Menina de três anos morre em caso suspeito de maus tratos pela ama

Criança apresentava ferimentos na boca e nariz e hematomas no corpo. Ama disse que tinha caído de uma cadeira no dia anterior
- PUB -