18 Maio 2022, Quarta-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Cláudio Lapa anuncia fim da ligação ao Brejos de Azeitão

Cláudio Lapa anuncia fim da ligação ao Brejos de Azeitão

Jorge Fernandez assumiu a vaga deixada em aberto e já orientou a equipa no passado domingo frente à Quinta do Conde.

 

- PUB -

 

Cláudio Lapa, anunciou nas redes sociais o fim da sua ligação ao Centro Cultural e Desportivo dos Brejos de Azeitão onde exercia o cargo de treinador da equipa de futebol sénior que disputa o Campeonato Distrital da 2.ª Divisão.

 

- PUB -

“Terminou a passagem pelo clube que muito estimo, o CCDBA. Num ano de mudança de paradigma no clube, aceitámos o desafio de elaborar um projecto cimentado na formação do clube, valorizando e dando sequência ao excelente trabalho de base que tem sido desenvolvido nos últimos anos na formação”, referiu a propósito Cláudio Lapa.

 

“Saímos de cabeça erguida de que tudo fizemos em prol deste clube, enquadrando 14 atletas oriundos da formação com alguns atletas mais experientes que transitaram da época anterior e apostando em alguns juniores do clube”, realçou o treinador que deixou também uma palavra de apreço aos atletas pelo trabalho desenvolvido.

- PUB -

 

“Aos meus atletas um obrigado por todos os momentos de aprendizagem recíproca em todos os momentos que passámos juntos. Certamente vos voltarei a encontrar porque existe muita qualidade individual”.

 

E, a finalizar deixou bem vincado que “a saída deve-se apenas a não estarem reunidas as condições de trabalho coerentes com os nossos valores e ideias”.

 

Da equipa técnica faziam parte também Sandro Varela, Ricardo Barata e Rúben Varela.

 

 

Jorge Fernandez é o novo treinador

 

A vaga deixada em aberto foi preenchida por Jorge Fernandez, treinador com larga experiência no futebol distrital onde tem desenvolvido a sua actividade sobretudo junto das camadas jovens em diversos clubes, embora tenha tido também algumas passagens pelo futebol sénior.

 

Jorge Fernandez, que já orientou a equipa no jogo contra a Quinta do Conde, foi convidado para treinar a equipa até ao final deste época e programar já a próxima.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Igor Khashin e Yulia Khashina: “O nosso trabalho de 20 anos foi destruído num dia”

Casal russo que está no centro da polémica com o acolhimento de refugiados ucranianos em Setúbal responde a todas as perguntas

“A Judiciária que investigue, não temos nada a esconder”

Igor Khashin e Yulia Khashina falam pela primeira vez após o inicio da polémica

Matias Damásio a abrir com The Gift pelo meio e Dulce Pontes a fechar as Festas de São Pedro

Calendário das três actuações está definido. Depois de dois anos de interregno, a tradição volta a ser o que era
- PUB -