25 Abril 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Cláudio Lapa anuncia fim da ligação ao Brejos de Azeitão

Cláudio Lapa anuncia fim da ligação ao Brejos de Azeitão

Jorge Fernandez assumiu a vaga deixada em aberto e já orientou a equipa no passado domingo frente à Quinta do Conde.

 

- PUB -

 

Cláudio Lapa, anunciou nas redes sociais o fim da sua ligação ao Centro Cultural e Desportivo dos Brejos de Azeitão onde exercia o cargo de treinador da equipa de futebol sénior que disputa o Campeonato Distrital da 2.ª Divisão.

 

- PUB -

“Terminou a passagem pelo clube que muito estimo, o CCDBA. Num ano de mudança de paradigma no clube, aceitámos o desafio de elaborar um projecto cimentado na formação do clube, valorizando e dando sequência ao excelente trabalho de base que tem sido desenvolvido nos últimos anos na formação”, referiu a propósito Cláudio Lapa.

 

“Saímos de cabeça erguida de que tudo fizemos em prol deste clube, enquadrando 14 atletas oriundos da formação com alguns atletas mais experientes que transitaram da época anterior e apostando em alguns juniores do clube”, realçou o treinador que deixou também uma palavra de apreço aos atletas pelo trabalho desenvolvido.

- PUB -

 

“Aos meus atletas um obrigado por todos os momentos de aprendizagem recíproca em todos os momentos que passámos juntos. Certamente vos voltarei a encontrar porque existe muita qualidade individual”.

 

E, a finalizar deixou bem vincado que “a saída deve-se apenas a não estarem reunidas as condições de trabalho coerentes com os nossos valores e ideias”.

 

Da equipa técnica faziam parte também Sandro Varela, Ricardo Barata e Rúben Varela.

 

 

Jorge Fernandez é o novo treinador

 

A vaga deixada em aberto foi preenchida por Jorge Fernandez, treinador com larga experiência no futebol distrital onde tem desenvolvido a sua actividade sobretudo junto das camadas jovens em diversos clubes, embora tenha tido também algumas passagens pelo futebol sénior.

 

Jorge Fernandez, que já orientou a equipa no jogo contra a Quinta do Conde, foi convidado para treinar a equipa até ao final deste época e programar já a próxima.

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -