18 Maio 2022, Quarta-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Andebol do Vitória cai para o 7.º lugar após derrota com Belenenses

Andebol do Vitória cai para o 7.º lugar após derrota com Belenenses

A contar para 26.ª jornada do Campeonato Nacional Placard Andebol, o Vitória perdeu no sábado com o Belenenses, por 32-25.

- PUB -

Com o desaire sofrido no Pavilhão Acácio Rosa, o segundo consecutivo na prova depois de terem baqueado antes com o Benfica (30-18), os comandados de Luís Monteiro caíram para a 7.ª posição, com 53 pontos, por troca com a ADA Maia, que é agora 6.º, com 54.

Frente ao Belenenses, os tentos dos setubalenses foram apontados por Pedro Spínola (sete golos), José Rebelo (seis) Rúben Santos (3), Francisco Silva (3), Artur Pereira (2), Gabriel Cavalcanti (2), Nuno Roque (1) e Rafael Paulo (1). A contribuir para o desaire – o terceiro sofrido na presente temporada com o conjunto do Restelo – esteve o desacerto na finalização dos vitorianos.

Recorde-se que nos duelos anteriores, a contar para a 11.ª jornada do campeonato e dos 16 avos de final da Taça de Portugal, os sadinos não conseguiram evitar as derrotas por 27-34 e 28-27, respectivamente.

- PUB -

Depois do êxito claro que o Belenenses alcançou no Pavilhão Antoine Velge, a 27 de Novembro de 2021, o embate da Taça, jogado a 2 de Fevereiro de 2022, foi bem mais renhido como ilustra o triunfo tangencial que afastou os sadinos da competição.

Depois de ter feito os dois últimos jogos em Lisboa, com Benfica e Belenenses, o Vitória volta a actuar em Setúbal no próximo fim-de-semana. A contar para a 27.ª jornada, o Pavilhão Antoine Velge é sábado, pelas 18 horas, palco do duelo com a ADA Maia, partida que coloca frente a frente o 6.º e 7.º classificado da tabela.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Igor Khashin e Yulia Khashina: “O nosso trabalho de 20 anos foi destruído num dia”

Casal russo que está no centro da polémica com o acolhimento de refugiados ucranianos em Setúbal responde a todas as perguntas

“A Judiciária que investigue, não temos nada a esconder”

Igor Khashin e Yulia Khashina falam pela primeira vez após o inicio da polémica

Matias Damásio a abrir com The Gift pelo meio e Dulce Pontes a fechar as Festas de São Pedro

Calendário das três actuações está definido. Depois de dois anos de interregno, a tradição volta a ser o que era
- PUB -