7 Fevereiro 2023, Terça-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Amora e Banheirense estão muito perto da subida de divisão

Amora e Banheirense estão muito perto da subida de divisão

Com as vitórias obtidas nesta jornada dilataram a vantagem que tinham em relação ao terceiro classificado que não conseguiu melhor que um empate

 

- PUB -

Na 2.ª Divisão Distrital os dois da frente [Amora B e Banheirense] venceram e porque o terceiro classificado [Botafogo] empatou, reforçaram as suas posições no topo da classificação, ficando assim mais perto da subida de divisão.

O Amora B tinha uma deslocação difícil a Santo André mas acabou por regressar a casa com um resultado muito positivo acontecendo o mesmo com a equipa da Baixa da Banheira que também levou a melhor na sua deslocação a Alcochete.

Nesta jornada as grandes surpresas foram protagonizadas pelo Samouquense que foi ao Pragal vencer o Almada por 4-2 e pelo Ginásio de Corroios que foi ganhar ao Zambujal, colocando assim um ponto final nas 10 derrotas consecutivas que vinha registando.

- PUB -

Significativa foi também a vitória alcançada pela Quinta do Conde [que se colou ao Botafogo no terceiro lugar] no campo da Brejoeira sobre o Brejos de Azeitão que ficou sem treinador no decorrer da semana.

Paio Pires e Pelezinhos a jogarem no seu reduto também conquistaram os três pontos nas partidas que disputaram com Santoantoniense e Lagameças.

Resultados da 30.ª jornada: Almada 2 Samouquense 4; Arrentela 1 Botafogo 1; Alcochetense B 0 Banheirense 2; Paio Pires 3 Santoantoniense 1; Zambujalense 0 Ginásio de Corroios 1; Santo André 1 Amora B 4; Brejos de Azeitão 1 Quinta do Conde 2; Pelezinhos 1 Lagameças 0.

- PUB -

Classificação: 1.º lugar, Amora B, 69 pontos; 2.º lugar, Banheirense, 67 pontos; 3.º lugar, Botafogo e Quinta do Conde, 57 pontos; 5.º lugar, Almada, 51 pontos; 6.º lugar, Zambujalense, 48 pontos; 7.º lugar, Barreirense B e Pelezinhos, 41 pontos; 9.º lugar, Santo André, 34 pontos; 10.º lugar, Alcochetense B, 32 pontos; 11.º lugar, Lagameças e Brejos de Azeitão, 31 pontos; 13.º lugar, Paio Pires (mais um jogo), 30 pontos; 14.º lugar, Arrentela, 27 pontos; 15.º lugar, Samouquense (mais um jogo), 25 pontos; 16.º lugar, Corroios, 21 pontos; 17.º Santoantoniense, 12 pontos.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Novo 10 de portas fechadas após polémica que envolve dívida de 700 mil euros

Empresário apresentou proposta ‘promissora’, que acabou por deixar proprietário do espaço de mãos a abanar

Estação de combustível da Repsol assaltada esta tarde em Setúbal

Indivíduo fugiu com o dinheiro da caixa. Ameaçou os funcionários com uma faca. Já são três os assaltos registados nos últimos quatro dias

“Vou tentar por todos os meios que me paguem aquilo que devem”

Restaurante Novo 10 fechado devido a uma dívida de 700 mil euros, funcionários sem ordenados e situação em tribunal sem fim à vista
- PUB -