27 Maio 2022, Sexta-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Complexo Desportivo da Quinta das Oliveiras inaugurado em Sarilhos Grandes

Complexo Desportivo da Quinta das Oliveiras inaugurado em Sarilhos Grandes

A Escola de Futebol Tiago Fernandes é a grande aposta do clube que pretende no futuro que a sua Academia Desportiva venha a ser uma das melhores do distrito de Setúbal.

 

- PUB -

O Juventude Futebol Clube Sarilhense inaugurou recentemente o Complexo Desportivo da Quinta das Oliveiras, composto por um campo de futebol de 11 relvado e também por um campo de padel, numa cerimónia que contou com a presença de muita gente conhecida e alguns curiosos que aproveitaram também para assistir a um jogo solidário de futebol, em que o pontapé de saída foi dado pelo presidente da Câmara Municipal do Montijo, Nuno Canta, e pelo ex-futebolista Paulo Futre.

 

Tiago Fernandes, presidente da direcção do Juventude Futebol Clube Sarilhense agradeceu todo o apoio e ajuda “à Câmara Municipal do Montijo, à Junta de Freguesia de Sarilhos Grandes, aos nossos colaboradores e patrocinadores que têm ajudado na nossa obra e no nosso complexo” desejando que este “seja o primeiro de muitos dias de desporto e bem-estar para toda a população e para todo o concelho”.

- PUB -

 

O presidente da Câmara Municipal do Montijo, Nuno Canta assegurou que “esta é a obra de uma geração, onde se transporta a capacidade de realização das pessoas e a execução extraordinária que podemos ver em toda a sua dimensão e que é bem visível, nas paredes, nos azulejos, no relvado, nas vedações, nos vidros do padel que se abre neste grande complexo desportivo, num terreno que nada tinha, e que, hoje, tem esta qualidade”.

 

- PUB -

E, prosseguindo referiu que “a grandeza deste projecto mede-se também pela diversidade dos que nele participaram: os dirigentes, os sócios, os atletas, o povo de Sarilhos, as empresas, as outras colectividades, os autarcas. Queremos homenagear todos aqueles que acreditaram neste projecto. Os efeitos que estas instalações ultrapassam a localidade e até o concelho, são instalações de nível regional”, afirmou o autarca.

 

​Escola de Futebol Tiago Fernandes

 

No Complexo Desportivo vai funcionar também a Escola de Futebol Tiago Fernandes, projecto que nasceu de uma parceria entre o Juventude Futebol Clube Sarilhense e a Coragem e Disciplina Associação e tem como objectivo primordial colocar à disposição de todas as crianças e jovens praticantes, uma formação desportiva e social, de qualidade superior, através da prática da modalidade de futebol e de padel, bem como contribuir para a sua formação em todas as suas vertentes, desenvolvendo hábitos de vida saudáveis.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Jovem de 16 anos morre colhido por touro nas Festas da Moita

Vítima foi transportada em estado crítico para o Hospital do Barreiro, mas acabou por não resistir aos ferimentos

Sonae Capital vende hotéis em Tróia

Apesar do negócio, multinacional mantém gestão do Aqualuz Tróia Mar&Rio e do The Editory By The Sea Tróia-Comporta

Bilhete de época para atrair mais vitorianos ao Bonfim em 2022/23

Sadinos avançam com medida para terem mais sócios no estádio nos jogos da Liga 3
- PUB -