18 Maio 2022, Quarta-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Clube Naval Setubalense termina primeira volta do campeonato só com vitórias

Clube Naval Setubalense termina primeira volta do campeonato só com vitórias

A equipa sadina, que não tem dado hipóteses a ninguém, venceu na última jornada, a outra equipa da região, o Torrense.

 

- PUB -

O Clube Naval Setubalense está imparável no Campeonato Nacional de Andebol da 3.ª Divisão. A equipa sadina concluiu a primeira volta da segunda fase da competição com cinco vitórias nos cinco jogos disputados, seguindo na primeira posição da zona 3, com 15 pontos, mais dois que o Estrela da Amadora e mais quatro pontos que o Oriental.

Na 5.ª jornada, o Clube Naval Setubalense deslocou-se ao Pavilhão da Escola Pedro Eanes Lobato (Amora) onde venceu o Torrense, por 35-29, num jogo muito disputado que terminou com ligeiro ascendente da equipa da Torre da Marinha na primeira parte (16-15). Na etapa complementar a equipa sadina foi superior (20-13) e acabou por sair vencedora por uma margem de seis golos.

No Torrense os jogadores que mais se evidenciaram foram Ruben Velasco com seis golos marcados, Francisco Cordeiro e Marcelo Amaral, cada um com cinco golos. E, no Clube Naval Setubalense em destaque estiveram Francisco Fuzeta e Duarte Caseiro com sete golos e Gonçalo Neves e João Casal com cinco.

- PUB -

Resultados da 5.ª jornada: Estrela da Amadora 30 Zona Azul 24; Torrense 29 Clube Naval Setubalense 35; Oriental 31 CC Loulé 17.

Classificação: 1.º lugar, Clube Naval Setubalense, 15 pontos; 2.º lugar, Estrela da Amadora, 13 pontos; 3.º lugar, Oriental, 11 pontos; 4.º lugar, CC Loulé, 8 pontos; 5.º lugar, Torrense, 7 pontos; 6.º lugar, Zona Azul, 6 pontos.

Próxima jornada (07 de Maio): Zona Azul – Clube Naval Setubalense; Oriental – Estrela da Amadora; Torrense – CC Loulé.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Igor Khashin e Yulia Khashina: “O nosso trabalho de 20 anos foi destruído num dia”

Casal russo que está no centro da polémica com o acolhimento de refugiados ucranianos em Setúbal responde a todas as perguntas

“A Judiciária que investigue, não temos nada a esconder”

Igor Khashin e Yulia Khashina falam pela primeira vez após o inicio da polémica

Matias Damásio a abrir com The Gift pelo meio e Dulce Pontes a fechar as Festas de São Pedro

Calendário das três actuações está definido. Depois de dois anos de interregno, a tradição volta a ser o que era
- PUB -