27 Maio 2022, Sexta-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Sadinos buscam primeiro triunfo da fase de subida

Sadinos buscam primeiro triunfo da fase de subida

Ao quinto jogo da série 2 da fase de subida da Liga 3, o Vitória procura amanhã, a partir das 19:30 horas, frente ao Sp. Braga B somar o seu primeiro triunfo da fase actual. Depois de uma campanha decepcionante, que mantém a equipa na última posição da tabela classificativa, com apenas um ponto em 12 possíveis, os comandados de Filipe Moreira prometem tudo fazer para conquistar os três pontos.

- PUB -

Pela frente, os vitorianos vão ter os barcarenses, actual terceiro classificado (cinco pontos), que, ao contrário dos sadinos, ainda acalentam o sonho de serem promovidos à II Liga. Com cinco pontos, os minhotos continuam na perseguição à Oliveirense e U. Leiria, clubes que seguem na primeira e segunda posição da competição, respectivamente, com oito e sete pontos.

A partida de amanhã marca o reencontro do Vitória com o Sp. Braga B, emblemas que tinham medido forças a 3 de Abril no Estádio do Bonfim. Há três semanas os verdes e brancos somaram o único ponto que têm na fase actual graças ao empate (2-2) registado. O defesa Bruno Bernardo e o avançado Zequinha marcaram os golos sadinos, enquanto Berna Couto e Eduardo Schurrle foram os autores dos tentos dos forasteiros.

 

- PUB -

Duelo com Seixal na 1.ª Divisão Distrital

 

A contar para a 32.ª jornada da 1.ª Divisão Distrital da Associação de Futebol de Setúbal, o Vitória defronta domingo, pelas 16 horas, o Seixal Clube 1925, no Estádio Municipal do Bravo. Os sadinos, que estão na sétima posição com os mesmos 52 pontos do Águas de Moura, vão procurar frente aos seixalenses, que, depois da desistência do FC Setúbal, seguem no último posto da tabela, voltar a ganhar depois da derrota (2-3) sofrida na ronda passada com o Moitense.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Jovem de 16 anos morre colhido por touro nas Festas da Moita

Vítima foi transportada em estado crítico para o Hospital do Barreiro, mas acabou por não resistir aos ferimentos

Sonae Capital vende hotéis em Tróia

Apesar do negócio, multinacional mantém gestão do Aqualuz Tróia Mar&Rio e do The Editory By The Sea Tróia-Comporta

Bilhete de época para atrair mais vitorianos ao Bonfim em 2022/23

Sadinos avançam com medida para terem mais sócios no estádio nos jogos da Liga 3
- PUB -