18 Maio 2022, Quarta-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Cova da Piedade e Amora estão muito perto de garantir a manutenção

Cova da Piedade e Amora estão muito perto de garantir a manutenção

Cova da Piedade joga em Santarém e Amora recebe o Caldas. Um empate é suficiente para os dois assegurarem a sua continuidade na prova.

 

- PUB -

 

Cova da Piedade e Amora estão em boa posição para assegurarem este fim-de-semana a manutenção na Liga 3 mas nada está garantido devido às incidências das últimas jornadas que vieram baralhar as contas.

Tendo em conta a diferença pontual para com os restantes adversários, após a conclusão da segunda jornada, o Amora estava com a sua situação praticamente definida mas as duas derrotas consecutivas sofridas, ambas em casa, vieram complicar a missão que ainda não está garantida.

- PUB -

Um empate na partida que vai disputar este sábado, às 15 horas, com o Caldas no Complexo Municipal Carla Sacramento será suficiente para a concretização do objectivo. Mas uma derrota poderá deixar a equipa à beira de um ataque de nervos porque a acontecer deixaria Caldas e Amora com o mesmo número de pontos, à partida para a derradeira jornada.

A equipa treinada por Sandro Mendes está consciente da realidade e ao mesmo tempo confiante numa boa prestação para que possa efectivamente conquistar a vitória e com ela dissipar todas as dúvidas que ainda possam existir.

Por curiosidade, fica o registo de que no jogo da primeira volta o Amora venceu o Caldas, no Campo da Mata, por 3-1.

- PUB -

 

Jogo do C. Piedade às 11 horas

 

Quem está a ter um comportamento bastante positivo nesta fase é o Cova da Piedade que, com as duas vitórias e os dois empates já obtidos, ascendeu ao primeiro lugar do grupo.

Um empate no jogo marcado para as 11 horas será também suficiente para a equipa piedense garantir a manutenção. O U. Santarém vem de uma vitória obtida sobre o Amora e o C. Piedade de uma igualdade no jogo que disputou com o Caldas mas a avaliar por aquilo que ambas fizeram até agora os homens que jogam na Malveira têm mais argumentos. No jogo da primeira volta o Cova da Piedade venceu por 2-0.

 

Oriental Dragon só joga no domingo

 

O Oriental Dragon, que já sabe qual vai ser o seu destino na próxima temporada, desloca-se no domingo a Tábua onde defronta, pelas 15 horas, o Oliveira do Hospital.

Será um jogo para cumprir calendário mas ao mesmo tempo um jogo onde a equipa orientalista vai querer manter a sua dignidade procurando lutar pelo melhor resultado possível.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Igor Khashin e Yulia Khashina: “O nosso trabalho de 20 anos foi destruído num dia”

Casal russo que está no centro da polémica com o acolhimento de refugiados ucranianos em Setúbal responde a todas as perguntas

“A Judiciária que investigue, não temos nada a esconder”

Igor Khashin e Yulia Khashina falam pela primeira vez após o inicio da polémica

Matias Damásio a abrir com The Gift pelo meio e Dulce Pontes a fechar as Festas de São Pedro

Calendário das três actuações está definido. Depois de dois anos de interregno, a tradição volta a ser o que era
- PUB -