22 Maio 2022, Domingo
- PUB -
InícioDesporto 2Oriental Dragon despromovido ao Campeonato de Portugal

Oriental Dragon despromovido ao Campeonato de Portugal

Sporting B e Oriental Dragon empataram a uma bola no Estádio Aurélio Pereira, em Alcochete, em encontro relativo à 4.ª jornada da Série 6 da fase de manutenção e descidas da Liga 3.

- PUB -

Com este resultado, a equipa do Oriental Dragon acaba mesmo por ser despromovida ao Campeonato de Portugal.

A partida, que foi muito disputada, viu a equipa visitante a inaugurar o marcador por Nii Plange (31’), na sequência de um cruzamento efectuado do lado esquerdo por Nico, saindo em vantagem para o intervalo.

Na segunda parte os leões estabeleceram o empate com um golo de Rodrigo Ribeiro, marcado aos 55 minutos, na cobrança de uma grande penalidade.

- PUB -

As duas equipas continuaram à procura de mais golos mas o empate persistiu até ao fim e as contas da série 6 ficaram fechadas no que respeita à despromoção porque a equipa orientalista ficou com menos sete pontos que os leões, numa altura em que estão apenas seis em disputa.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Piscina na urbanização dos Fidalguinhos está quase a sair do papel

Obra de 3,5 milhões de euros já tem projecto e concurso pode avançar ainda este ano. Futuro equipamento terá capacidade para cerca de 700...

Jovem sequestrado e violado em casa de banho da estação de comboios de Coina

Rapaz de 16 anos foi abusado por homem de 43. Violador está agora em prisão preventiva

Cidade perde rede de agentes com chegada da Transportes Metropolitanos de Lisboa

Rede com mais de uma dezena de estabelecimentos, construída pelos TST, desfeita com chegada de nova transportadora, prejudicando utilizadores mais velhos
- PUB -