17 Maio 2022, Terça-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Juniores do Seixal dominam fase final do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão

Juniores do Seixal dominam fase final do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão

Jovens seixalenses têm também a defesa menos batida e o ataque mais concretizador

 

- PUB -

O Campeonato Distrital de Juniores da 2.ª Divisão, que se encontra na terceira jornada da fase de apuramento do campeão, está a ser dominado pela equipa A do Seixal que lidera a competição só com vitórias.

Os seixalenses seguem na frente da tabela classificativa com nove pontos conquistados nos jogos que disputaram em casa com o Olímpico do Montijo B (5-0), no Lavradio com o Desportivo Fabril B (4-1) e nos Brejos de Azeitão sobre a equipa local (1-0).

Para além de estar totalmente vitoriosa, a equipa seixalense tem também a defesa menos batida (com apenas um golo sofrido) e possui o ataque mais concretizador da prova, com 10 golos marcados. Sendo de salientar a veia goleadora de Rodrigo Gonçalves, que leva quatro golos marcados, e Joaquim Mendes que também já fez o gosto ao pé em duas ocasiões. Miguel Silva, André Câmara, André Fernandes e João Custódio foram os outros marcadores.

- PUB -

No jogo que encerrou a 3.ª jornada, o destaque vai para o Desportivo Fabril B que venceu no Estádio João Pedro a equipa do Monte de Caparica, por 3-1, seguindo agora ambos na tabela classificativa em segundo lugar.

De registar será também a primeira vitória obtida nesta fase do campeonato pelo Olímpico do Montijo B, que somou assim os seus primeiros três pontos.

O Oriental Dragon, próximo adversário do Seixal, está na última posição do grupo, ainda com zero pontos.

- PUB -

Resultados da 3.ª jornada: Brejos de Azeitão 0 Seixal 1; Oriental Dragon 0 Olímpico do Montijo B 1; Desportivo Fabril B 3 Monte de Caparica 1.

Classificação: 1.º lugar, Seixal A, 9 pontos; 2.º lugar, Desportivo Fabril B e Monte de Caparica, 6 pontos; 4.º lugar, Brejos de Azeitão e Olímpico do Montijo B, 3 pontos; 6.º lugar, Oriental Dragon, zero pontos.

Próxima jornada (23 de Abril): Brejos de Azeitão – Desportivo Fabril B; Seixal – Oriental Dragon; Olímpico do Montijo B – Monte de Caparica.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Igor Khashin e Yulia Khashina: “O nosso trabalho de 20 anos foi destruído num dia”

Casal russo que está no centro da polémica com o acolhimento de refugiados ucranianos em Setúbal responde a todas as perguntas

“A Judiciária que investigue, não temos nada a esconder”

Igor Khashin e Yulia Khashina falam pela primeira vez após o inicio da polémica

Matias Damásio a abrir com The Gift pelo meio e Dulce Pontes a fechar as Festas de São Pedro

Calendário das três actuações está definido. Depois de dois anos de interregno, a tradição volta a ser o que era
- PUB -