27 Abril 2024, Sábado
- PUB -
InícioDesporto 2Clube Naval Setubalense está 100% vitorioso na 3.ª Divisão Nacional

Clube Naval Setubalense está 100% vitorioso na 3.ª Divisão Nacional

Sadinos repartem o comando da tabela classificativa com o Estrela da Amadora, que será seu adversário na próxima quinta-feira

 

- PUB -

O Clube Naval Setubalense somou a segunda vitória na segunda jornada da segunda fase do Campeonato Nacional da 3.ª Divisão e reparte o comando da tabela classificativa com o Estrela da Amadora, que se encontra na mesma situação.

A outra equipa da região que disputa a competição [o Torrense] encontra-se em situação completamente antagónica, com duas derrotas sofridas nos dois jogos disputados.

A vitória da equipa sadina sobre a formação algarvia de Loulé (32-27) não merece contestação porque foi claramente superior. Ao intervalo, os setubalenses venciam por sete golos de vantagem (20-13) que davam algum conforto para a segunda metade do encontro, de nada valendo a reacção dos forasteiros que atenuaram ligeiramente a situação com o parcial de 14-12.

- PUB -

Na Naval Setubalense o jogador que mais se destacou foi Francisco Fuzeta com oito golos marcados, logo seguido de André Valentim com cinco e Ricardo Raposo com quatro.

O Torrense, apesar de jogar no seu pavilhão, não conseguiu evitar a derrota na recepção ao Estrela da Amadora que foi de facto uma equipa dominadora. Esteve melhor na primeira parte e aconteceu o mesmo na segunda, resultando daí uma vitória clara, por 34-27.

Na equipa da Torre da Marinha ainda assim há a salientar a prestação de Tomás Rodrigues que obteve oito golos bem como de Ruben Velasco e Hélder Siva, cada um com cinco golos marcados.

- PUB -

Na próxima jornada o grande destaque vai para a deslocação do Clube Naval Setubalense ao Pavilhão Fernando Namora, onde defronta o Estrela da Amadora, em jogo que está marcado para o dia 21 de Abril (quinta-feira) às 21h 45m.

Resultados da 2.ª jornada: Zona Azul 24 Oriental 33; Clube Naval Setubalense 32 CC Loulé 27; Torrense 27 Estrela da Amadora 34.

Classificação: 1.º lugar, Clube Naval Setubalense e Estrela da Amadora, 6 pontos; 3.º lugar, Oriental e CC Loulé, 4 pontos; 5.º lugar, Torrense e Zona Azul, 2 pontos.

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -