14 Abril 2024, Domingo
- PUB -
InícioDesporto 2Jornada da Liga 3 poderá ser decisiva para Amora, Cova da Piedade...

Jornada da Liga 3 poderá ser decisiva para Amora, Cova da Piedade e Oriental Dragon

Amorenses e piedenses têm condições para garantir a manutenção mas orientalistas estão em posição completamente contrária.

 

- PUB -

Os clubes da região que disputam a fase de manutenção e descidas na Liga 3, jogam todos em dias diferentes este fim-de-semana, a quarta jornada da competição.

O primeiro a entrar em acção é o Amora que recebe o U. Santarém no Complexo Municipal Carla Sacramento, no sábado, dia 16 de Abril, às 15 horas. Depois, no domingo, o Cova da Piedade joga com o Caldas, às 13 horas, no Estádio das Seixas, na Malveira. E, por fim, na segunda-feira, será a vez do Oriental Dragon se deslocar à Academia de Alcochete para defrontar o Sporting B, no Estádio Aurélio Pereira, às 15 horas.

O Amora, que falhou a concretização do objectivo na jornada anterior ao ser derrotado em casa num jogo que teve uma arbitragem polémica, vai ter agora oportunidade de o conseguir desde que não perca o jogo.

- PUB -

Frente a frente vão estar o primeiro e o último classificado, que se encontram separados por oito pontos. Quer isto dizer que se a equipa escalabitana não ganhar o Amora garante desde logo a manutenção porque ficarão em disputa apenas duas jornadas que valem seis pontos.

Nos três jogos já efectuados entre ambos o Amora empatou duas vezes em Santarém mas derrotou o seu adversário em casa por 2-0.

 

- PUB -

Cova da Piedade recebe Caldas

 

O Cova da Piedade, que está em segundo lugar a um ponto do Amora, também poderá ficar com a sua situação definida em caso de vitória sobre o Caldas porque ficará com seis pontos a mais e com vantagem no confronto directo porque empatou o jogo da primeira volta realizado no campo da Mata.

 

Oriental Dragon joga com Sporting B

 

Quando entrar em campo para o jogo com o Sporting B, o Oriental Dragon já poderá conhecer (ou não) a sua sentença porque o Oliveira do Hospital joga com o Real (já com a sua situação resolvida) no sábado, e tudo ficará dependente desse resultado.

Ou seja, a equipa agora treinada por Marco Bicho vai realizar com a equipa leonina um jogo que se apresenta como decisivo, em que só a vitória lhe interessa. Se o resultado for diferente e a equipa do distrito de Coimbra pontuar, as coisas mudam de figura.

- PUB -

Mais populares

José Mourinho: “Dá-me prazer que as pessoas conheçam as minhas origens”

Técnico sadino em Setúbal para gravar com a Adidas e “mostrar ao mundo” a cidade onde nasceu e cresceu

Sobrevivente de naufrágio chamou por vítimas agarrado a boia

Buscas por desaparecidos em naufrágio em Troia alargadas amanhã

Passeio de barco termina em tragédia com duas mortes confirmadas e dois desaparecidos

Corpos de menino de 13 anos e de um adulto foram resgatados ontem. Dois outros adultos continuam desaparecidos
- PUB -