21 Maio 2022, Sábado
- PUB -
InícioDesporto 2Torneio Praias de Sesimbra regressa depois de dois anos de ausência forçada

Torneio Praias de Sesimbra regressa depois de dois anos de ausência forçada

Sporting, OC Barcelos, Oliveirense, Valongo, Criar’T, selecção distrital sub-15 e uma equipa francesa são os clubes participantes na 35.ª edição.

 

- PUB -

 

Sesimbra vai ser a capital do Hóquei em Patins Juvenil no próximo fim-de-semana, dias 15 e 16 de Abril, com a realização da 35.ª edição do seu tradicional torneio internacional que traz ao seu pavilhão alguns dos prestigiados clubes nacionais e um estrangeiro.

 

- PUB -

O evento que é único em Portugal, não se realizou em 2020 e 2021 devido à pandemia de Covid-19, pelo que nesta edição de 2022, regressa com grande determinação e alegria, numa promoção ímpar da modalidade, do clube, do concelho e da região.

 

O torneio que se destina aos escalões de Sub-19, Sub-17, Sub-15, Sub-13 e Escolares, conta com a participação do Sporting Clube de Portugal, Óquei Clube de Barcelos, União Desportiva Oliveirense, Associação Desportiva de Valongo, e Criar’T (Seixal), para além do clube francês HCF Tourcoing e da Selecção Sub-15 da Associação de Patinagem de Setúbal, participando o Grupo Desportivo de Sesimbra com equipas em todos os escalões.

- PUB -

 

Uma demonstração de mini hóquei e a exibição da classe de Ginástica Acrobática do clube completam o programa oficial nos dias 15 e 16 de Abril.

 

O Torneio Internacional “Praias de Sesimbra 2022” é organizado pelo Grupo Desportivo de Sesimbra, com o apoio da Câmara Municipal de Sesimbra, Juntas de Freguesia de Santiago, Castelo e Quinta do Conde, Federação de Patinagem de Portugal, Associação de Patinagem de Setúbal, Empark Portugal, Sul Taças, Crédito Agrícola Caixa da Costa Azul, Sunenergy, PNED, ArtesanalPesca, Côte D’Azur, entre outros apoios do comércio e indústria do concelho e vários amigos da modalidade.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Piscina na urbanização dos Fidalguinhos está quase a sair do papel

Obra de 3,5 milhões de euros já tem projecto e concurso pode avançar ainda este ano. Futuro equipamento terá capacidade para cerca de 700...

Jovem sequestrado e violado em casa de banho da estação de comboios de Coina

Rapaz de 16 anos foi abusado por homem de 43. Violador está agora em prisão preventiva

Cidade perde rede de agentes com chegada da Transportes Metropolitanos de Lisboa

Rede com mais de uma dezena de estabelecimentos, construída pelos TST, desfeita com chegada de nova transportadora, prejudicando utilizadores mais velhos
- PUB -