18 Maio 2022, Quarta-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Naval Setubalense entra a ganhar mas Torrense perde no Algarve

Naval Setubalense entra a ganhar mas Torrense perde no Algarve

Equipas da região tiveram sortes diferentes na primeira jornada da segunda fase do Campeonato Nacional da 3.ª Divisão. 

 

- PUB -

 

O Clube Naval Setubalense entrou a ganhar na segunda fase do Campeonato Nacional da 3.ª Divisão. A jogar no seu pavilhão a equipa sadina não deu qualquer hipótese à formação alentejana, vencendo por margem bem dilatada (43-20).

A vitória começou a ganhar forma logo de início e ao intervalo o marcador assinalava já 21-8. Na segunda parte a superioridade do Clube Naval Setubalense continuou a ser um facto e a vantagem foi evoluindo de forma significativa.

- PUB -

A equipa sadina valeu pelo seu conjunto mas entre os seus jogadores há a destacar Ricardo Raposo pelos nove golos que marcou e ainda Francisco Fuzeta com oito e Gonçalo Palma com seis.

Menos bem no arranque desta fase esteve o Torrense que foi derrotado por dois golos (35-33) na sua deslocação a Boliqueime, onde defrontou o CC Loulé.

A equipa da Torre da Marinha foi para o intervalo a vencer por 17-16 mas na segunda parte a equipa algarvia acabou por dar a volta ao marcador, saindo vencedora num jogo que decorreu sempre de forma bastante equilibrada.

- PUB -

Os melhores marcadores do Torrense nesta partida foram: Marcelo Amaral com sete golos, Ruben Velasco e Frady Fernandes cada um com seis golos.

Resultados da primeira jornada da segunda fase, na zona 3: Clube Naval Setubalense 43 Zona Azul 20; CC Loulé 35 Torrense 33; Estrela da Amadora 27 Oriental 20.

A segunda jornada que se realiza no próximo sábado, dia 16 de Abril, engloba as seguintes partidas: Zona Azul – Oriental (17 horas), Torrense – Estrela da Amadora (18 horas) e Clube Naval Setubalense – CC Loulé (18h 30m).

Comentários

- PUB -

Mais populares

Igor Khashin e Yulia Khashina: “O nosso trabalho de 20 anos foi destruído num dia”

Casal russo que está no centro da polémica com o acolhimento de refugiados ucranianos em Setúbal responde a todas as perguntas

“A Judiciária que investigue, não temos nada a esconder”

Igor Khashin e Yulia Khashina falam pela primeira vez após o inicio da polémica

Matias Damásio a abrir com The Gift pelo meio e Dulce Pontes a fechar as Festas de São Pedro

Calendário das três actuações está definido. Depois de dois anos de interregno, a tradição volta a ser o que era
- PUB -