18 Maio 2022, Quarta-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Taça de Portugal Feminina disputa-se em Paio Pires

Taça de Portugal Feminina disputa-se em Paio Pires

O Clube de Ciclismo de Aldeia de Paio Pires vai promover no próximo domingo, dia 10 de Abril, a partir das 9h 30m, a terceira prova da Taça de Portugal Feminina e a segunda prova da Taça de Portugal, em Cadetes Masculinos.

- PUB -

A prova feminina destina-se a atletas das categorias de cadetes, juniores, sub-23, elites e masters de 30, 40, 50 e 60. E a prova masculina que se realiza à tarde, pelas 16 horas, é inteiramente destinada a atletas cadetes.

O percurso varia consoante o escalão mas decorre sempre no mesmo circuito, com partida e chegada junto à Junta de Freguesia de Paio Pires e passagem por Cavadas, Torre da Marinha, Arrentela, Seixal e Paio Pires.

As cadetes e as masters terão que dar seis voltas ao circuito na distância de 48,9 km, com partida às 9h 30m; as juniores farão 8 voltas percorrendo 62,7 km e as atletas da categoria de elite têm que cumprir 12 voltas e uma distância de 83,4 km.

- PUB -

De referir que a fase de apuramento inter-regional de cadetes masculinos termina com a realização desta prova na zona sul e uma outra semelhante na zona norte, que se disputa em Paços de Ferreira.

A prova é organizada pelo Clube de Ciclismo de Aldeia de Paio Pires em colaboração com a Associação de Ciclismo do Distrito de Setúbal e Federação Portuguesa de Ciclismo com o apoio da CM Seixal e União das Freguesias do Seixal, Arrentela e Aldeia de Paio Pires.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Igor Khashin e Yulia Khashina: “O nosso trabalho de 20 anos foi destruído num dia”

Casal russo que está no centro da polémica com o acolhimento de refugiados ucranianos em Setúbal responde a todas as perguntas

“A Judiciária que investigue, não temos nada a esconder”

Igor Khashin e Yulia Khashina falam pela primeira vez após o inicio da polémica

Matias Damásio a abrir com The Gift pelo meio e Dulce Pontes a fechar as Festas de São Pedro

Calendário das três actuações está definido. Depois de dois anos de interregno, a tradição volta a ser o que era
- PUB -