18 Maio 2022, Quarta-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Amora ganha nas Caldas e reforça a liderança na Liga 3

Amora ganha nas Caldas e reforça a liderança na Liga 3

Cova da Piedade sobe ao segundo lugar na Série 5 mas o Oriental Dragon está em último na Série 6

 

- PUB -

Amora e Cova da Piedade, com as vitórias alcançadas sobre o Caldas e o U. Santarém, respectivamente, deram um passo importante para a manutenção na Liga 3.

O Amora tinha uma deslocação difícil às Caldas da Rainha, onde esta época já havia perdido duas vezes, mas acabou por sair-se bem porque desta vez ganhou (3-1).

A equipa treinada por Sandro Mendes foi para o intervalo a vencer por 1-0 com um golo marcado por Nelson Landim, aos 30 minutos. No regresso dos balneários, a equipa da casa estabeleceu a igualdade, quando estavam decorridos 47 minutos.

- PUB -

O Amora não vacilou, continuou a praticar o seu futebol evidenciando algum ascendente e aos 64 minutos colocou-se em vantagem com um golo de Pedro Farrim, na recarga a uma defesa incompleta do guarda-redes do Caldas.

Aos 77 minutos Lucas Silva atirou à barra da baliza adversária e aos 86, Martim Maia sentenciou a partida marcando o terceiro golo do Amora.

Cova da Piedade marca na 2.ª parte

- PUB -

O Cova da Piedade também realizou uma boa partida e foi premiado com a conquista dos três pontos num jogo em que o seu adversário terminou a jogar com nove jogadores, devido à expulsão de um jogador ainda na primeira parte (28’) e outro na segunda metade (75’).

Os golos da equipa do Cova da Piedade foram marcados na etapa complementar, o primeiro aos 66 minutos e o segundo aos 79.

Depois da realização da segunda jornada, a Série 5 é liderada pelo Amora que tem 12 pontos, o Cova da Piedade está em segundo lugar com 8 pontos, o Caldas segue em terceiro com 7 pontos e o U. Santarém em quarto com 3 pontos.

Oriental Dragon volta a empatar

Oriental Dragon e o Oliveira do Hospital empataram a zero no jogo que disputaram no Lavradio, relativo à Série 6.

Apesar do esforço desenvolvido nenhuma das equipas conseguiu marcar e o jogo terminou da forma como começou, com o resultado em branco. Desfecho que não satisfaz em nada as pretensões do Oriental Dragon.

Porque no outro jogo da Série também se registou um empate (1-1) entre Sporting B e Real, a classificação não sofreu alteração.

Assim, 1.º lugar estão Sporting B e Real ambos com 9 pontos, em terceiro está o Oliveira do Hospital com cinco e na quarta posição encontra-se o Oriental Dragon com dois pontos.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Igor Khashin e Yulia Khashina: “O nosso trabalho de 20 anos foi destruído num dia”

Casal russo que está no centro da polémica com o acolhimento de refugiados ucranianos em Setúbal responde a todas as perguntas

“A Judiciária que investigue, não temos nada a esconder”

Igor Khashin e Yulia Khashina falam pela primeira vez após o inicio da polémica

Matias Damásio a abrir com The Gift pelo meio e Dulce Pontes a fechar as Festas de São Pedro

Calendário das três actuações está definido. Depois de dois anos de interregno, a tradição volta a ser o que era
- PUB -