20 Abril 2024, Sábado
- PUB -
InícioDesporto 2Vitória recebe certificação de entidade formadora de quatro estrelas

Vitória recebe certificação de entidade formadora de quatro estrelas

O trabalho realizado pelo Departamento de Formação do Vitória foi reconhecido pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF) que, através do seu presidente Fernando Gomes, entregou ao Carlos Silva, presidente da direcção do emblema sadino, a distinção de Entidade Formadora Certificada de 4 estrelas referente à época 2020/21.

- PUB -

Na cerimónia, realizada no Auditório Bocage, em Setúbal, o líder federativo, num discurso que teve como objectivo elogiar todos os clubes filiados na Associação de Futebol de Setúbal que foram distinguidos, incentivou ao “desenvolvimento e alargamento da base e visa o aumento da prática desportiva, mas também da qualidade”.

De acordo com o presidente da FPF, a dimensão representativa da AF Setúbal “tem vindo a fazer um esforço acrescido. De 14, subiu para 16 e agora são 25 as entidades certificadas”, disse Fernando Gomes na iniciativa em que foram entregues diplomas e placas às várias entidades formadoras certificadas.

Além do Vitória, foram distinguidos na ocasião o GD Alcochetense, Casa do Benfica na Charneca de Caparica, CF Trafaria, AD Almada 2015, Beira Mar AC Almada, Charneca de Caparica FC, GD Pescadores da Costa de Caparica, CD Cova da Piedade, FC Barreirense.

- PUB -

GD Fabril, UFC Moitense, CD Pinhalnovense, Oriental Dragon FC, Palmelense FC, FC Alvaladense, CDR Águias Unidas, Amora FC, Seixal Clube 1925, Amora FC, GD Alfarim, GMD União e Progresso (Vendas de Azeitão), CCD Brejos de Azeitão, CD “Os Pelezinhos” e UF Comércio e Indústria.

- PUB -

Mais populares

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Cadáver em “avançado estado de decomposição” encontrado na zona da Comporta

Capitão do Porto de Setúbal invocou o segredo de justiça para não avançar pormenores sobre a ocorrência

Peixes e tartarugas mortos recolhidos do lago do Parque da Algodeia

Aumento das temperaturas e exposição solar pode ter alterado qualidade da água. Amostras recolhidas vão ser analisadas em laboratório
- PUB -