23 Maio 2022, Segunda-feira
- PUB -
InícioDesporto 2José Mourinho prefacia livro centenário do São Domingos FC

José Mourinho prefacia livro centenário do São Domingos FC

O treinador de futebol José Mourinho é o autor do prefácio do livro “Um Bairro, Um Clube – 100 anos de História”, que retrata com histórias e imagens, os cem anos do São Domingos Futebol Clube, emblema setubalense fundado a 28 de Março de 1921.

- PUB -

A obra de autoria de Eupremio Scarpa e João Santana da Silva, foi apresentada sábado numa iniciativa que contou, entre outros, com o presidente da Câmara Municipal de Setúbal, André Martins.

O autarca considera que o livro constitui mais um “precioso contributo para o conhecimento da nossa história colectiva como povo e como comunidade”, disse, afirmando estar-se “perante um centenário cheio de vigor, de actividade, de trabalho, de novas ideias”.

“A cidade e o concelho manifestam gratidão por aquilo que aqui têm feito, assim como a todos os que ao longo destes cem anos mantiveram viva a associação”.

- PUB -

Além de André Martins, a cerimónia contou ainda com as participações, entre outros, de Mário Narciso, treinador da Selecção Nacional de futebol de praia, do presidente da Junta de Freguesia de São Sebastião, Nuno Costa, do vereador do Desporto na Câmara de Setúbal, Pedro Pina, do presidente da União das Freguesias de Setúbal, Rui Canas, e do presidente do São Domingos FC, Miguel Aleixo.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Piscina na urbanização dos Fidalguinhos está quase a sair do papel

Obra de 3,5 milhões de euros já tem projecto e concurso pode avançar ainda este ano. Futuro equipamento terá capacidade para cerca de 700...

Cidade perde rede de agentes com chegada da Transportes Metropolitanos de Lisboa

Rede com mais de uma dezena de estabelecimentos, construída pelos TST, desfeita com chegada de nova transportadora, prejudicando utilizadores mais velhos

Jovem sequestrado e violado em casa de banho da estação de comboios de Coina

Rapaz de 16 anos foi abusado por homem de 43. Violador está agora em prisão preventiva
- PUB -