18 Maio 2022, Quarta-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Amora e Cova da Piedade conquistam um ponto fora de casa na...

Amora e Cova da Piedade conquistam um ponto fora de casa na Liga 3

Oriental Dragon perde em casa com o Sporting B (2-3) depois de ter estado a ganhar por 2-0

 

- PUB -

Amora e Cova da Piedade conquistaram um pondo nas deslocações que fizeram a Santarém e às Caldas da Rainha na jornada que assinalou o arranque da segunda fase da competição.

No Campo Chã da Padeiras a equipa amorense foi para o intervalo a perder por 2-0 e com menos um jogador em campo. As perspectivas não eram muito animadoras para a segunda parte mas na verdade aconteceu precisamente o contrário.

A equipa arregaçou as mangas, uniu-se e partiu em busca de um resultado diferente. Aos 55 minutos Landim reduziu para 2-1 e, aos 60 minutos, Joca, na cobrança de um penalti estabeleceu o empate (2-2) que acabou por ser um mal menor.

- PUB -

O Cova da Piedade empatou a uma bola no Campo da Mata, com o Caldas, num jogo, que chegou ao intervalo com um nulo. O marcador foi desbloqueado aos 57 minutos por Zacarias num lance de ataque rápido em que o jogador partiu em velocidade pela esquerda, entrou na área e atirou a contar.

O Caldas reagiu e Militão, depois de ter atirado ao poste (62’), conseguiu restabelecer a igualdade (79’), num cabeceamento após canto cobrado do lado direito do seu ataque, mantendo-se o resultado até ao apito final do árbitro.

Menos sorte teve o Oriental Dragon que perdeu em casa com o Sporting B (2-3), depois de ter estado a ganhar por 2-0.

- PUB -

A equipa da casa começou melhor e foi para o intervalo a ganhar por 1-0 com um golo marcado por Sandro quando estavam decorridos 36 minutos.

No início da segunda parte (47’) Nico, assistido por Martim Águas, elevou a contagem para 2-0 mas depois os leões responderam com dois golos marcados por Rodrigo Ribeiro, aos 60 e 68 minutos, que igualaram a partida.

Quando tudo apontava para que o jogo chegasse ao fim empatado Youssef Chermiti, já em período de compensação (90+3’), deu a cambalhota ao marcador, carimbando desta forma a vitória leonina.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Igor Khashin e Yulia Khashina: “O nosso trabalho de 20 anos foi destruído num dia”

Casal russo que está no centro da polémica com o acolhimento de refugiados ucranianos em Setúbal responde a todas as perguntas

“A Judiciária que investigue, não temos nada a esconder”

Igor Khashin e Yulia Khashina falam pela primeira vez após o inicio da polémica

Matias Damásio a abrir com The Gift pelo meio e Dulce Pontes a fechar as Festas de São Pedro

Calendário das três actuações está definido. Depois de dois anos de interregno, a tradição volta a ser o que era
- PUB -