22 Maio 2022, Domingo
- PUB -
InícioDesporto 2Oriental Dragon defronta Sporting B no Estádio Alfredo da Silva

Oriental Dragon defronta Sporting B no Estádio Alfredo da Silva

Na jornada inaugural da segunda fase, o Cova da Piedade desloca-se às Caldas da Rainha e o Amora joga em Santarém

 

- PUB -

A Liga 3 está de volta este fim-de-semana com a realização da primeira jornada da segunda fase que será disputada, no que respeita à manutenção por 16 equipas distribuídas por quatro séries de quatro equipas, que disputam uma competição por pontos, a duas voltas, descendo ao Campeonato de Portugal a que terminar em último lugar, em cada uma delas.

Amora, Caldas, Cova da Piedade e U. Santarém vão disputar a série 5 e Oriental Dragon, Sporting B, Oliveira do Hospital e Real integram a série 6, partindo para a competição com alguns pontos de bonificação, atribuídos de acordo com a classificação na primeira fase.

Na série 5, o U. Santarém (2 pontos) recebe no domingo às 15 horas a equipa do Amora (8 pontos) que terminou a primeira fase com seis vitórias consecutivas.

- PUB -

A equipa orientada por Sandro Mendes apresenta-se com mais argumentos e tudo vai fazer para conquistar os três pontos mas do outro lado vai estar um adversário que também se apresenta com vontade de ganhar para recuperar algum do espaço perdido. Frente a frente vão estar duas equipas que têm a mesma ambição mas não querem repetir o resultado do jogo da primeira fase, que terminou empatado (1-1).

Para a mesma série, no sábado às 16h 30m, o Caldas (6 pontos) será anfitrião do Cova da Piedade (4 pontos) num jogo que se prevê equilibrado mas que na primeira fase correu de feição aos piedenses que venceram no Campo da Mata por 2-0.

Na série 6, a outra equipa da região, o Oriental Dragon (1 ponto) joga no sábado às 15 horas com o Sporting B (5 pontos) no Estádio Alfredo da Silva, onde na primeira fase se registou uma igualdade a zero.

- PUB -

Tendo em conta que se encontra em último lugar e que o objectivo passa por sair de lá, é muito natural que a equipa treinada por Jorge Prazeres queira dar o máximo para sair vitoriosa. Era de facto muito importante entrar com o pé direito nesta fase mas a tarefa não se apresenta nada fácil porque vai ter que contar com a qualidade e a irreverência dos leõezinhos.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Piscina na urbanização dos Fidalguinhos está quase a sair do papel

Obra de 3,5 milhões de euros já tem projecto e concurso pode avançar ainda este ano. Futuro equipamento terá capacidade para cerca de 700...

Jovem sequestrado e violado em casa de banho da estação de comboios de Coina

Rapaz de 16 anos foi abusado por homem de 43. Violador está agora em prisão preventiva

Cidade perde rede de agentes com chegada da Transportes Metropolitanos de Lisboa

Rede com mais de uma dezena de estabelecimentos, construída pelos TST, desfeita com chegada de nova transportadora, prejudicando utilizadores mais velhos
- PUB -