25 Fevereiro 2024, Domingo
- PUB -
InícioDesporto 2Portugal Cultura e Recreio conquista a Taça AF Setúbal em futsal feminino

Portugal Cultura e Recreio conquista a Taça AF Setúbal em futsal feminino

Equipa seixalense, que já havia conquistado o título de campeão distrital, fez agora a dobradinha

 

- PUB -

A equipa sénior feminina de futsal do Portugal Cultura e Recreio, ao vencer o Vitória Futebol Clube, por 4-0, em jogo realizado no Pavilhão do Águias Unidas, no Fanqueiro (Amora), conquistou a Taça da Associação de Futebol de Setúbal relativa à época de 2021/2022.

A equipa do concelho do Seixal, assumindo o estatuto de campeão distrital, começou por tomar conta do jogo e foi para o intervalo a vencer por 2-0, apesar da réplica dada pela equipa vitoriana.

Na segunda parte o cariz do jogo não se alterou e o Portugal Cultura e Recreio, que voltou a evidenciar mais argumentos, repetiu a dose, marcando mais dois golos que elevaram o marcador para 4-0.

- PUB -

A partida, que foi arbitrada por Diogo Mafra e David Almeida, com Bárbara Caramba (3.ª árbitra) e Mafalda Silva (cronometrista), foi presenciado por bastante público que proporcionou um ambiente espectacular no apoio às duas equipas.

No final, o presidente da Associação de Futebol de Setúbal, Francisco Cardoso, entregou o troféu à equipa vencedora e medalhas alusivas à final, às jogadoras das duas equipas.

A direcção do clube reconhecendo o mérito do grupo de trabalho deu os parabéns às atletas: Cátia, Mariana, Juliana, Ana, Ania, Liane, Cintra, Mafalda, Leonor, Sofia, Raquel, Catarina e Rute. Assim como a toda equipa técnica liderada pelo Mister Carlos Sardinha, Inês, Laura, bem como ao SBV-DAE João Alves.

- PUB -

O Portugal Cultura e Recreio prossegue a sua caminhada agora a nível nacional defrontando o Belenenses no próximo sábado, dia 19 de Março, às 16 horas, no seu pavilhão, em jogo a contar para a primeira jornada da Taça Nacional Feminina.

- PUB -

Mais populares

Menino de sete anos morre após ser baleado em Setúbal

Neto e avó foram atingidos a tiro de caçadeira no Bairro da Bela Vista. Disparo veio de carro em andamento. Alvo seria o pai da criança

Imagens mostram momentos após menino e avó serem baleados no Bairro da Bela Vista (vídeo)

Homem é visto a empunhar uma caçadeira correndo em várias direcções até que entra numa viatura que sai depois do local

Suspeito de morte de menino em Setúbal será tio da criança

Homem está identificado pelas autoridades e colocou-se em fuga. Disparo de caçadeira terá sido feito para assustar rival
- PUB -