18 Maio 2022, Quarta-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Portugal Cultura e Recreio conquista a Taça AF Setúbal em futsal feminino

Portugal Cultura e Recreio conquista a Taça AF Setúbal em futsal feminino

Equipa seixalense, que já havia conquistado o título de campeão distrital, fez agora a dobradinha

 

- PUB -

A equipa sénior feminina de futsal do Portugal Cultura e Recreio, ao vencer o Vitória Futebol Clube, por 4-0, em jogo realizado no Pavilhão do Águias Unidas, no Fanqueiro (Amora), conquistou a Taça da Associação de Futebol de Setúbal relativa à época de 2021/2022.

A equipa do concelho do Seixal, assumindo o estatuto de campeão distrital, começou por tomar conta do jogo e foi para o intervalo a vencer por 2-0, apesar da réplica dada pela equipa vitoriana.

Na segunda parte o cariz do jogo não se alterou e o Portugal Cultura e Recreio, que voltou a evidenciar mais argumentos, repetiu a dose, marcando mais dois golos que elevaram o marcador para 4-0.

- PUB -

A partida, que foi arbitrada por Diogo Mafra e David Almeida, com Bárbara Caramba (3.ª árbitra) e Mafalda Silva (cronometrista), foi presenciado por bastante público que proporcionou um ambiente espectacular no apoio às duas equipas.

No final, o presidente da Associação de Futebol de Setúbal, Francisco Cardoso, entregou o troféu à equipa vencedora e medalhas alusivas à final, às jogadoras das duas equipas.

A direcção do clube reconhecendo o mérito do grupo de trabalho deu os parabéns às atletas: Cátia, Mariana, Juliana, Ana, Ania, Liane, Cintra, Mafalda, Leonor, Sofia, Raquel, Catarina e Rute. Assim como a toda equipa técnica liderada pelo Mister Carlos Sardinha, Inês, Laura, bem como ao SBV-DAE João Alves.

- PUB -

O Portugal Cultura e Recreio prossegue a sua caminhada agora a nível nacional defrontando o Belenenses no próximo sábado, dia 19 de Março, às 16 horas, no seu pavilhão, em jogo a contar para a primeira jornada da Taça Nacional Feminina.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Igor Khashin e Yulia Khashina: “O nosso trabalho de 20 anos foi destruído num dia”

Casal russo que está no centro da polémica com o acolhimento de refugiados ucranianos em Setúbal responde a todas as perguntas

“A Judiciária que investigue, não temos nada a esconder”

Igor Khashin e Yulia Khashina falam pela primeira vez após o inicio da polémica

Matias Damásio a abrir com The Gift pelo meio e Dulce Pontes a fechar as Festas de São Pedro

Calendário das três actuações está definido. Depois de dois anos de interregno, a tradição volta a ser o que era
- PUB -