25 Abril 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Portugal Cultura e Recreio conquista a Taça AF Setúbal em futsal feminino

Portugal Cultura e Recreio conquista a Taça AF Setúbal em futsal feminino

Equipa seixalense, que já havia conquistado o título de campeão distrital, fez agora a dobradinha

 

- PUB -

A equipa sénior feminina de futsal do Portugal Cultura e Recreio, ao vencer o Vitória Futebol Clube, por 4-0, em jogo realizado no Pavilhão do Águias Unidas, no Fanqueiro (Amora), conquistou a Taça da Associação de Futebol de Setúbal relativa à época de 2021/2022.

A equipa do concelho do Seixal, assumindo o estatuto de campeão distrital, começou por tomar conta do jogo e foi para o intervalo a vencer por 2-0, apesar da réplica dada pela equipa vitoriana.

Na segunda parte o cariz do jogo não se alterou e o Portugal Cultura e Recreio, que voltou a evidenciar mais argumentos, repetiu a dose, marcando mais dois golos que elevaram o marcador para 4-0.

- PUB -

A partida, que foi arbitrada por Diogo Mafra e David Almeida, com Bárbara Caramba (3.ª árbitra) e Mafalda Silva (cronometrista), foi presenciado por bastante público que proporcionou um ambiente espectacular no apoio às duas equipas.

No final, o presidente da Associação de Futebol de Setúbal, Francisco Cardoso, entregou o troféu à equipa vencedora e medalhas alusivas à final, às jogadoras das duas equipas.

A direcção do clube reconhecendo o mérito do grupo de trabalho deu os parabéns às atletas: Cátia, Mariana, Juliana, Ana, Ania, Liane, Cintra, Mafalda, Leonor, Sofia, Raquel, Catarina e Rute. Assim como a toda equipa técnica liderada pelo Mister Carlos Sardinha, Inês, Laura, bem como ao SBV-DAE João Alves.

- PUB -

O Portugal Cultura e Recreio prossegue a sua caminhada agora a nível nacional defrontando o Belenenses no próximo sábado, dia 19 de Março, às 16 horas, no seu pavilhão, em jogo a contar para a primeira jornada da Taça Nacional Feminina.

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -