18 Maio 2022, Quarta-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Moitense vai tentar a sétima vitória consecutiva frente aos Pescadores

Moitense vai tentar a sétima vitória consecutiva frente aos Pescadores

Helmut Ari, um dos jogadores mais experientes da equipa, foi o homem do jogo em Alfarim, com um bis

 

- PUB -

O União Futebol Clube Moitense deslocou-se no passado domingo a Alfarim onde obteve mais uma vitória no Campeonato Distrital da 1.ª Divisão da Associação de Futebol de Setúbal.

Helmut Ari, de 33 anos, foi o homem do jogo ao marcar os dois golos da sua equipa, o primeiro aos 57 minutos e o segundo aos 75.

Ari, que é juntamente com Mário Costa e Patrick, um dos jogadores mais experientes do plantel. Começou a sua carreira de futebolista precisamente no Moitense, como infantil, na época de 2000 /2001, dois anos depois ingressou no Sporting onde fez toda a sua formação, passando pelos iniciados, juvenis e Juniores, na primeira deste escalão, e Real.

- PUB -

Como sénior ingressou no Marítimo (Madeira), Fátima, Torreense, Pinhalnovense, Sagrada Esperança (Angola), Moitense, Olímpico do Montijo, Haringey Borough (Inglaterra) e novamente Moitense, onde se encontra há três épocas.

Esta é a segunda vez que bisa na presente temporada e já leva sete golos marcados no campeonato, facto que revela bem a importância de ter um jogador como este no plantel.

A vitória sobre o Alfarim foi a 14.ª obtida no campeonato e a sexta consecutiva. Quer isto dizer que a equipa se encontra bem e está a atravessar um dos melhores momentos da época, que tem sido desgastante.

- PUB -

No próximo domingo, a equipa regressa ao Juncal Desportos para defrontar os Pescadores da Caparica, uma das boas equipas do campeonato. Não se prevê tarefa fácil para os pupilos de David Nogueira mas estes motivados como estão vão certamente fazer tudo e dar o máximo pela conquista dos três pontos para continuarem a fazer história no campeonato.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Igor Khashin e Yulia Khashina: “O nosso trabalho de 20 anos foi destruído num dia”

Casal russo que está no centro da polémica com o acolhimento de refugiados ucranianos em Setúbal responde a todas as perguntas

“A Judiciária que investigue, não temos nada a esconder”

Igor Khashin e Yulia Khashina falam pela primeira vez após o inicio da polémica

Matias Damásio a abrir com The Gift pelo meio e Dulce Pontes a fechar as Festas de São Pedro

Calendário das três actuações está definido. Depois de dois anos de interregno, a tradição volta a ser o que era
- PUB -