17 Maio 2022, Terça-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Mudança no comando técnico da equipa principal e equipa B do Seixal...

Mudança no comando técnico da equipa principal e equipa B do Seixal Clube 1925

O Seixal Clube 1925, classificado em 18.º lugar no Campeonato Distrital da 1.ª Divisão da Associação de Futebol de Setúbal, procedeu a diversas alterações na estrutura das suas equipas seniores de futebol masculino cujos impactos mais visíveis são as mudanças no comando técnico das equipas A e B.

- PUB -

Após o jogo disputado em casa com o Monte de Caparica, que terminou com a derrota por 0-3, o treinador Nelson Costa assumiu junto da direcção do clube que não estavam reunidas as condições para continuar devido à crise de resultados positivos, situação que a direcção compreendeu e aceitou.

O clube decidiu então entregar o comando da equipa principal a Fábio Galo, que liderava a equipa B, e o comando desta a Fábio Meneses, que se encontrava na liderança da equipa de Juvenis B, mantendo assim a aposta em treinadores que se encontram ao serviço do clube e demonstram competência.

Relativamente a Nelson Costa, e sua equipa técnica, “o Seixal Clube 1925 agradece toda a dedicação e empenho com que abraçou o projecto da equipa sénior, mantendo toda a confiança nas funções que continua a desempenhar no clube, como coordenador do futebol de 11”.

- PUB -

Fábio Galo já orientou a equipa na deslocação a Sines onde perdeu com o Vasco da Gama por 3-1 em jogo a contar para a 25.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Igor Khashin e Yulia Khashina: “O nosso trabalho de 20 anos foi destruído num dia”

Casal russo que está no centro da polémica com o acolhimento de refugiados ucranianos em Setúbal responde a todas as perguntas

“A Judiciária que investigue, não temos nada a esconder”

Igor Khashin e Yulia Khashina falam pela primeira vez após o inicio da polémica

Matias Damásio a abrir com The Gift pelo meio e Dulce Pontes a fechar as Festas de São Pedro

Calendário das três actuações está definido. Depois de dois anos de interregno, a tradição volta a ser o que era
- PUB -