20 Maio 2022, Sexta-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Amora espera por um milagre na última jornada da Liga 3

Amora espera por um milagre na última jornada da Liga 3

Equipa de Sandro Mendes recusa atirar a toalha ao chão mas reconhece que só com a ajuda de terceiros pode ser apurada para o play-off

 

- PUB -

Joga-se amanhã, sábado, a última jornada da primeira fase da Liga 3 que será de grande expectativa para Vitória FC e Amora, que lutam pelo apuramento para o play-off de promoção.

A equipa sadina parte em vantagem porque tem mais um ponto e joga em casa mas os amorenses, que se deslocam a Torres Vedras, recusam atirar a toalha ao chão e prometem lutar até à exaustão pela conquista dos três pontos na esperança que o Alverca surpreenda no Bonfim.

O grupo de trabalho liderado por Sandro Mendes tem a noção que não depende apenas de si para garantir o apuramento mas como no futebol as surpresas por vezes acontecem, em primeiro lugar há que obter a vitória, tarefa que não se apresenta nada fácil porque o adversário é, nada mais, nada menos, que o terceiro classificado.

- PUB -

A equipa, que atravessa a sua melhor fase da época, com cinco vitórias nos últimos cinco jogos realizados, e foi recentemente distinguida pela organização da prova como a equipa do mês, acredita no seu potencial. Por isso, o melhor é esperar para ver.

As outras duas equipas da região, Oriental Dragon e Cova da Piedade, defrontam-se no Estádio Alfredo da Silva, num jogo que servirá apenas para definir em que posição vão ficar na tabela classificativa e com quantos pontos vão partir para a fase de manutenção e descidas.

Porque a equipa piedense não pode aspirar a mais que o 9.º lugar, este jogo apresenta-se muito mais importante para a equipa treinada por Jorge Prazeres que em caso de vitória pode deixar o último lugar.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Piscina na urbanização dos Fidalguinhos está quase a sair do papel

Obra de 3,5 milhões de euros já tem projecto e concurso pode avançar ainda este ano. Futuro equipamento terá capacidade para cerca de 700...

Dez dias de música em vários palcos da cidade de Setúbal com os melhores sons e vozes

O festival arranca com Pedro Abrunhosa, atravessa vários artistas e termina com Cuca Roseta

Jovem sequestrado e violado em casa de banho da estação de comboios de Coina

Rapaz de 16 anos foi abusado por homem de 43. Violador está agora em prisão preventiva
- PUB -