18 Maio 2022, Quarta-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Moitense joga domingo em Alfarim à procura da sexta vitória consecutiva

Moitense joga domingo em Alfarim à procura da sexta vitória consecutiva

A equipa, que atingiu a melhor série de resultados positivos da época, está a encarar o jogo imbuída num espírito verdadeiramente ganhador

 

- PUB -

O Moitense venceu no passado domingo o Vasco da Gama de Sines por 2-0, em jogo realizado no Juncal Desportos. A vitória não foi nada fácil de conseguir porque o adversário, que estreava Paulo Baixinho como treinador principal, foi um forte opositor.

Um golo marcado por Pedro Reis, aos dois minutos, colocou a equipa da Moita na frente do marcador que não voltou a funcionar na primeira parte, deixando tudo em aberto para o segundo tempo.

No recomeço, o Vasco da Gama mostrando algum inconformismo foi à procura da igualdade mas o Moitense foi segurando a vantagem e perto do fim deu o golpe fatal por Mário Costa na recarga a uma grande penalidade defendida por João Correia, guarda-redes da equipa visitante.

- PUB -

Depois de ter ganho ao FC Setúbal (6-1), Trafaria (1-0), Monte de Caparica (2-1) e Seixal (2-0), a equipa treinada por David Nogueira que continua a realizar um campeonato bastante positivo, obteve nova vitória, a quinta consecutiva que passou a ser a melhor série vitoriosa alcançada esta época.

Após a realização desta jornada, o Moitense passou a ter 43 pontos, conquistados em 13 vitórias, quatro empates e sete derrotas, e segue na tabela classificativa em 6.º lugar.

E é imbuído neste espírito ganhador que a equipa da Moita está a encarar o jogo da próxima jornada, em Alfarim. Tendo em conta a diferença pontual existente entre as duas equipas e a carreira de ambas até agora, o favoritismo pertence ao Moitense mas, como não há vencedores antecipados, é preciso demonstrar isso em campo.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Igor Khashin e Yulia Khashina: “O nosso trabalho de 20 anos foi destruído num dia”

Casal russo que está no centro da polémica com o acolhimento de refugiados ucranianos em Setúbal responde a todas as perguntas

“A Judiciária que investigue, não temos nada a esconder”

Igor Khashin e Yulia Khashina falam pela primeira vez após o inicio da polémica

Matias Damásio a abrir com The Gift pelo meio e Dulce Pontes a fechar as Festas de São Pedro

Calendário das três actuações está definido. Depois de dois anos de interregno, a tradição volta a ser o que era
- PUB -