22 Maio 2022, Domingo
- PUB -
InícioDesporto 2Casa do Benfica Seixal na primeira prova da época de OCR

Casa do Benfica Seixal na primeira prova da época de OCR

A Casa do Benfica Seixal esteve presente no STC Selvagem OCR Challenge, a primeira prova da época de OCR, que decorreu no passado domingo, dia 20 de Fevereiro, no Badoka Park, em Santiago do Cacém, numa organização dos Chaparros BTT Team Associação.

- PUB -

Filipa Barreiros e Hernâni Rijo foram os representantes da Casa do Benfica Seixal e ambos estiveram em destaque.

Filipa Barreiros por se ter classificado em primeiro lugar na geral feminina, sendo a única atleta [em 40 inscritas] a concluir a prova com todos os obstáculos ultrapassados.

E, Hernâni Rijo por ter terminado a prova no sector masculino em 24.º lugar, sendo um dos resistentes. Estavam inscritos 140 atletas mas apenas 44 concluíram a prova com todos os obstáculos ultrapassados e o atleta da Casa do Benfica Seixal foi um deles.

- PUB -

A prova foi disputada num percurso com cerca de sete quilómetros e mais de 30 obstáculos naturais e artificiais com diferentes níveis de dificuldade.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Piscina na urbanização dos Fidalguinhos está quase a sair do papel

Obra de 3,5 milhões de euros já tem projecto e concurso pode avançar ainda este ano. Futuro equipamento terá capacidade para cerca de 700...

Jovem sequestrado e violado em casa de banho da estação de comboios de Coina

Rapaz de 16 anos foi abusado por homem de 43. Violador está agora em prisão preventiva

Cidade perde rede de agentes com chegada da Transportes Metropolitanos de Lisboa

Rede com mais de uma dezena de estabelecimentos, construída pelos TST, desfeita com chegada de nova transportadora, prejudicando utilizadores mais velhos
- PUB -