22 Maio 2022, Domingo
- PUB -
InícioDesporto 2Amora vence em Massamá e Cova da Piedade perde em Torres...

Amora vence em Massamá e Cova da Piedade perde em Torres Vedras

Amora e Cova da Piedade obtiveram resultados diferentes na 20.ª jornada da Liga 3, que está muito perto do fim, no que respeita à primeira fase.

- PUB -

O Amora, que está a atravessar a sua melhor fase da época, somou a quarta vitória consecutiva no jogo que disputou com o Real (2-1) e continua a pressionar o Vitória Futebol Clube na luta pelo apuramento à fase das subidas.

A equipa de Massamá foi a primeira a marcar, aos 40 minutos, por intermédio de Amadu Baldé, e foi para o intervalo a vencer por 1-0.

Inconformado com o desenrolar da partida, Sandro Mendes procedeu a três substituições ao intervalo e conseguiu operar a reviravolta com golos marcados por Gildo Lourenço e Paulo Marcelo na parte final do encontro, precisamente aos 81 e 86 minutos.

- PUB -

Para além de Gildo Lourenço que tem andado com o pé quente nos últimos jogos será igualmente de salientar a estreia feliz de Paulo Marcelo, avançado brasileiro, de 26 anos, formado no São Paulo que nas últimas cinco épocas vinha jogando na Suécia.

Piedenses foram infelizes

Menos sorte teve o Cova da Piedade que foi manifestamente infeliz na sua deslocação a Torres Vedras onde perdeu com o Torreense, com um autogolo no início e um golo sofrido mesmo ao cair do pano.

- PUB -

O jogo começou praticamente com o primeiro golo da equipa de Torres Vedras, que surgiu logo aos três minutos num lance infeliz de Yaka Medina que introduziu a bola na sua própria baliza. E foi com este golo que a formação orientada por Nuno Manta Santos foi para o intervalo a ganhar por 1-0.

Na segunda parte, o Cova da Piedade entrou bem e aos 49 minutos Zacarias restabeleceu a igualdade que prevaleceu mesmo até ao final do jogo. O árbitro deu cinco minutos de compensação e o Torreense marcou o golo da vitória, pelo recém-entrado Umaro Baldé, quando faltava apenas um minuto para o tempo se esgotar. Leonel Alves (Cova da Piedade) foi considerado o homem do jogo.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Piscina na urbanização dos Fidalguinhos está quase a sair do papel

Obra de 3,5 milhões de euros já tem projecto e concurso pode avançar ainda este ano. Futuro equipamento terá capacidade para cerca de 700...

Jovem sequestrado e violado em casa de banho da estação de comboios de Coina

Rapaz de 16 anos foi abusado por homem de 43. Violador está agora em prisão preventiva

Cidade perde rede de agentes com chegada da Transportes Metropolitanos de Lisboa

Rede com mais de uma dezena de estabelecimentos, construída pelos TST, desfeita com chegada de nova transportadora, prejudicando utilizadores mais velhos
- PUB -