19 Maio 2022, Quinta-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Oriental Dragon empata em Massamá na estreia de Jorge Prazeres

Oriental Dragon empata em Massamá na estreia de Jorge Prazeres

O Oriental Dragon empatou a zero na sua deslocação a Massamá, onde defrontou o Real Sport Clube, em jogo a contar para a 14.ª jornada da Liga 3, que se encontrava em atraso, e foi o primeiro sob o comando técnico de Jorge Prazeres, que havia assumido a equipa no dia anterior.

- PUB -

O jogo não foi primoroso em termos de qualidade mas ainda assim teve bons momentos de futebol e também algumas situações de perigo para as duas balizas às quais não foi dado o melhor seguimento, daí o nulo registado no marcador.

A repartição de pontos parece ter sido um desfecho justo porque bem vistas as coisas não houve grande supremacia de um adversário sobre o outro.

O empate acaba por não satisfazer as pretensões de cada um porque ambos ambicionavam mais e melhor. O Real para se manter na corrida pela passagem à fase das subidas (que ficou agora mais longe) e o Oriental Dragon para fugir ao último lugar da tabela classificativa.

- PUB -

Feitas as contas após a conclusão do jogo, verifica-se que o Real baixou para o sexto lugar seguindo agora em igualdade pontual com o Amora (que será o seu próximo adversário) e o Oriental Dragon, que tem um jogo ainda em atraso, a realizar nas Caldas da Rainha, embora tenha agarrado o Oliveira do Hospital e o U. Santarém, continua a ser um dos últimos porque seguem os três com o mesmo número de pontos (16).

A equipa agora orientada por Jorge Prazeres desloca-se no próximo domingo ao Estádio do Bonfim para defrontar o Vitória Futebol Clube, às 15 horas.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Igor Khashin e Yulia Khashina: “O nosso trabalho de 20 anos foi destruído num dia”

Casal russo que está no centro da polémica com o acolhimento de refugiados ucranianos em Setúbal responde a todas as perguntas

“A Judiciária que investigue, não temos nada a esconder”

Igor Khashin e Yulia Khashina falam pela primeira vez após o inicio da polémica

Matias Damásio a abrir com The Gift pelo meio e Dulce Pontes a fechar as Festas de São Pedro

Calendário das três actuações está definido. Depois de dois anos de interregno, a tradição volta a ser o que era
- PUB -