18 Maio 2022, Quarta-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Sai Luís Manuel entra Jorge Prazeres no Oriental Dragon

Sai Luís Manuel entra Jorge Prazeres no Oriental Dragon

Jorge Prazeres é o novo treinador do Oriental Dragon substituindo no cargo Luís Manuel, que havia rescindido com o clube na sequência do empate caseiro com o Oliveira do Hospital.

- PUB -

O adjunto Marco Tábuas assumiu o comando da equipa de forma provisória e orientou o treino de segunda-feira mas no dia seguinte o clube apresentou Jorge Prazeres que começou imediatamente a trabalhar na preparação do jogo com o Real, que se disputa esta manhã pelas 11 horas.

Jorge Prazeres, de 53 anos, é um treinador com larga experiência no futebol de âmbito nacional. No Campeonato de Portugal treinou na época transacta o Sacavenense e anteriormente havia treinado também na mesma competição o Sintrense, Pero Pinheiro, Pinhalnovense e Real.

Passou igualmente pelos juniores do Vitória Futebol Clube. No futebol distrital, em Setúbal, foi treinador no Comércio Indústria e Desportivo Fabril e no futebol de formação passou pelo Desportivo de Portugal e Amora.

- PUB -

Nesta sua nova missão, agora na Liga 3, Jorge Prazeres vai fazer tudo para tentar inverter os resultados negativos que a equipa tem vindo a registar e procurar na segunda fase da competição arranjar argumentos para assegurar a manutenção.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Igor Khashin e Yulia Khashina: “O nosso trabalho de 20 anos foi destruído num dia”

Casal russo que está no centro da polémica com o acolhimento de refugiados ucranianos em Setúbal responde a todas as perguntas

“A Judiciária que investigue, não temos nada a esconder”

Igor Khashin e Yulia Khashina falam pela primeira vez após o inicio da polémica

Matias Damásio a abrir com The Gift pelo meio e Dulce Pontes a fechar as Festas de São Pedro

Calendário das três actuações está definido. Depois de dois anos de interregno, a tradição volta a ser o que era
- PUB -