24 Abril 2024, Quarta-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Fabril prepara-se para a recepção ao Comércio Indústria

Fabril prepara-se para a recepção ao Comércio Indústria

Fabrício, o autor do primeiro golo no Montijo, diz que a equipa está focada no próximo jogo

 

- PUB -

O Desportivo Fabril obteve no passado domingo, na 22.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão, no Campo da Liberdade, contra o Olímpico do Montijo, uma importante vitória que mantém a equipa perfeitamente integrada na luta pela subida de divisão.

O jogo era de grande importância para as duas equipas porque ambas queriam vencer, o Olímpico do Montijo para não se atrasar em relação aos primeiros lugares e o Desportivo Fabril para continuar a perseguição ao líder que tem cinco pontos de vantagem e também mais um encontro realizado.

As coisas não estavam correr da forna desejada e João Nuno, treinador da equipa do Barreiro, procedeu a algumas mudanças que resultaram em cheio.

- PUB -

Aos 63 minutos fez entrar Rafael Bastos e Fabrício para os lugares de França e Vasco Ramalho e 10 minutos depois foi a vez de entrarem Amândio Ramião e Fred Garcia em substituição de Vavá e Ivan Reis.

A equipa tornou-se mais agressiva em termos ofensivos e em consequência disso surgiram os golos marcados exactamente por dois jogadores que haviam saído do banco, primeiro por Fabrício (79’) e depois por Amândio Ramião (82’), dois dos reforços de Inverno que vieram acrescentar mais qualidade à equipa.

Para Fabrício “foram mais 3 pontos importantes na nossa caminhada, agora este jogo já passou e é focar no próximo. Grande atitude de toda equipa e estou muito feliz por ajudar a equipa a atingir os objectivos. Desde já agradecer aos adeptos que nos apoiaram do início ao fim da partida”.

- PUB -

Esta vitória, obtida em terreno alheio contra um adversário directo, veio trazer uma motivação extra para o compromisso do próximo domingo a realizar no Estádio Alfredo da Silva contra o Comércio Indústria.

- PUB -

Mais populares

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Cadáver em “avançado estado de decomposição” encontrado na zona da Comporta

Capitão do Porto de Setúbal invocou o segredo de justiça para não avançar pormenores sobre a ocorrência
- PUB -