16 Maio 2022, Segunda-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Fabril prepara-se para a recepção ao Comércio Indústria

Fabril prepara-se para a recepção ao Comércio Indústria

Fabrício, o autor do primeiro golo no Montijo, diz que a equipa está focada no próximo jogo

 

- PUB -

O Desportivo Fabril obteve no passado domingo, na 22.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão, no Campo da Liberdade, contra o Olímpico do Montijo, uma importante vitória que mantém a equipa perfeitamente integrada na luta pela subida de divisão.

O jogo era de grande importância para as duas equipas porque ambas queriam vencer, o Olímpico do Montijo para não se atrasar em relação aos primeiros lugares e o Desportivo Fabril para continuar a perseguição ao líder que tem cinco pontos de vantagem e também mais um encontro realizado.

As coisas não estavam correr da forna desejada e João Nuno, treinador da equipa do Barreiro, procedeu a algumas mudanças que resultaram em cheio.

- PUB -

Aos 63 minutos fez entrar Rafael Bastos e Fabrício para os lugares de França e Vasco Ramalho e 10 minutos depois foi a vez de entrarem Amândio Ramião e Fred Garcia em substituição de Vavá e Ivan Reis.

A equipa tornou-se mais agressiva em termos ofensivos e em consequência disso surgiram os golos marcados exactamente por dois jogadores que haviam saído do banco, primeiro por Fabrício (79’) e depois por Amândio Ramião (82’), dois dos reforços de Inverno que vieram acrescentar mais qualidade à equipa.

Para Fabrício “foram mais 3 pontos importantes na nossa caminhada, agora este jogo já passou e é focar no próximo. Grande atitude de toda equipa e estou muito feliz por ajudar a equipa a atingir os objectivos. Desde já agradecer aos adeptos que nos apoiaram do início ao fim da partida”.

- PUB -

Esta vitória, obtida em terreno alheio contra um adversário directo, veio trazer uma motivação extra para o compromisso do próximo domingo a realizar no Estádio Alfredo da Silva contra o Comércio Indústria.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Igor Khashin e Yulia Khashina: “O nosso trabalho de 20 anos foi destruído num dia”

Casal russo que está no centro da polémica com o acolhimento de refugiados ucranianos em Setúbal responde a todas as perguntas

“A Judiciária que investigue, não temos nada a esconder”

Igor Khashin e Yulia Khashina falam pela primeira vez após o inicio da polémica

Matias Damásio a abrir com The Gift pelo meio e Dulce Pontes a fechar as Festas de São Pedro

Calendário das três actuações está definido. Depois de dois anos de interregno, a tradição volta a ser o que era
- PUB -