16 Maio 2022, Segunda-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Joana Prazeres (Amora) na selecção nacional de sub-19

Joana Prazeres (Amora) na selecção nacional de sub-19

A atleta do Amora Joana Prazeres está convocada para os trabalhos da selecção nacional feminina de sub-19 que vai realizar, um estágio competitivo, em Fátima, do qual farão parte dois jogos de preparação com a Áustria.

- PUB -

O estágio, que teve ontem (segunda-feira) início e se prolonga até dia 22, engloba, para além dos dois jogos com a selecção austríaca, sete sessões de treino tendo em vista a preparação da equipa das quinas para a ronda de elite, que se realizará entre 6 e 12 de Abril.

O primeiro jogo realiza-se na próxima quinta-feira, às 16 horas, no Estádio Municipal Dr. Alves Vieira, em Torres Novas, e o segundo encontro terá lugar na terça-feira, dia 22, no Estádio Papa Francisco, em Fátima.

Inserido no Grupo 6, onde estão também as selecções de Espanha, Países Baixos e Roménia, Portugal vai lutar pela presença no próximo Campeonato da Europa.

- PUB -

Os vencedores de cada grupo – e o melhor segundo classificado se a República Checa ficar em primeiro no seu agrupamento, passam à fase final do Euro. As equipas que ficarem em 4.º lugar são relegadas à Liga B.

A fase final do Campeonato da Europa decorrerá na República Checa, entre 27 de Junho e 9 de Julho.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Igor Khashin e Yulia Khashina: “O nosso trabalho de 20 anos foi destruído num dia”

Casal russo que está no centro da polémica com o acolhimento de refugiados ucranianos em Setúbal responde a todas as perguntas

“A Judiciária que investigue, não temos nada a esconder”

Igor Khashin e Yulia Khashina falam pela primeira vez após o inicio da polémica

Matias Damásio a abrir com The Gift pelo meio e Dulce Pontes a fechar as Festas de São Pedro

Calendário das três actuações está definido. Depois de dois anos de interregno, a tradição volta a ser o que era
- PUB -