18 Maio 2022, Quarta-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Moitense recebe Monte de Caparica com o pensamento na vitória

Moitense recebe Monte de Caparica com o pensamento na vitória

Joga em casa, está mais bem classificado e encontra-se a atravessar um bom momento

 

- PUB -

O Moitense recebeu e venceu o Trafaria, por 1-0, no passado domingo, no Juncal Desportos, em jogo a contar para a 21.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão, que foi muito disputado pelas duas equipas.

A equipa da Moita, a jogar em casa tentou impor o seu jogo mas encontrou pela frente um adversário disposto a complicar a sua missão, que só cedeu num lance de bola parada, mais precisamente numa grande penalidade convertida pelo experiente Mário Costa que, aos 60 minutos, não desperdiçou a oportunidade.

Com esta vitória, que foi a décima obtida no campeonato, o União Futebol Clube Moitense passou a somar 34 pontos e juntou-se aos Pescadores (que foram derrotados nesta jornada) no sexto lugar da tabela classificativa com 36 golos marcados e 29 sofridos nos 21 jogos realizados.

- PUB -

Nesta partida com o Trafaria, o treinador David Nogueira fez alinhar os seguintes jogadores: Rafael Maia; Chainho, Guilherme Marques, Mário Costa, Rafael Matos; David Silva (Filipe Maia, 60’), Martinho Freitas (Leonardo Leiro, 45’), Gonçalo Laurindo; Tiago Nunes (Felipe Amaral, 56’), Pedro Reis e Helmut Ari (Diogo Amieiro, 78’).

No próximo domingo vem por aí nova jornada e o Moitense volta a jogar no seu reduto, desta vez com o Monte de Caparica, equipa classificada em 9.º lugar com menos seis pontos.

Em teoria, será um jogo para ganhar porque joga em casa, está mais bem classificado e se encontra a atravessar um bom momento com duas vitórias nos dois últimos jogos, enquanto o seu adversário registou um empate e uma derrota. Será que na prática vai mesmo ser assim, é esta a questão que se coloca, à qual só os jogadores poderão responder com uma boa prestação.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Igor Khashin e Yulia Khashina: “O nosso trabalho de 20 anos foi destruído num dia”

Casal russo que está no centro da polémica com o acolhimento de refugiados ucranianos em Setúbal responde a todas as perguntas

“A Judiciária que investigue, não temos nada a esconder”

Igor Khashin e Yulia Khashina falam pela primeira vez após o inicio da polémica

Matias Damásio a abrir com The Gift pelo meio e Dulce Pontes a fechar as Festas de São Pedro

Calendário das três actuações está definido. Depois de dois anos de interregno, a tradição volta a ser o que era
- PUB -