16 Maio 2022, Segunda-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Mário Dias bisou na partida com o U. Santiago

Mário Dias bisou na partida com o U. Santiago

O Grupo Desportivo Fabril segue neste momento em segundo lugar no Campeonato Distrital da 1.ª Divisão com menos cinco pontos que o Comércio Indústria, mas também com menos um jogo, com o Águas de Moura, que ficou adiado na 19.ª jornada, mas ainda não tem data marcada.

- PUB -

A equipa do Barreiro, que daqui a duas jornadas recebe o Comércio Indústria, continua com tudo em aberto e convicta que pode muito bem alterar o rumo dos acontecimentos porque efectivamente continua a depender apenas de si própria.

O jogo da última jornada com o U. Santiago foi exemplo disso mesmo e a equipa que venceu por 3-1, somou a oitava vitória consecutiva, com um golo de Vavá e dois de Mário Dias, que chegou ao clube no início do mês de Dezembro, depois de na época anterior ter representado o Berço e o U. Santarém.

Depois de sete jogos feitos pela equipa fabril, Mário Dias estreou-se a marcar e logo com um bis, na partida. Convidado a comentar a sua actuação frente à equipa alentejana, o jogador disse que “são mais 3 pontos na nossa caminhada. Agora é preparar o próximo adversário. Jogo a jogo, iremos em busca do nosso objectivo”, referiu.

- PUB -

Para além de Mário Dias chegaram também ao clube recentemente outros jogadores, nomeadamente França (que já foi titular neste jogo com o U. Santiago), Amândio Ramião, Nuno Cunha e Ju.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Igor Khashin e Yulia Khashina: “O nosso trabalho de 20 anos foi destruído num dia”

Casal russo que está no centro da polémica com o acolhimento de refugiados ucranianos em Setúbal responde a todas as perguntas

“A Judiciária que investigue, não temos nada a esconder”

Igor Khashin e Yulia Khashina falam pela primeira vez após o inicio da polémica

Matias Damásio a abrir com The Gift pelo meio e Dulce Pontes a fechar as Festas de São Pedro

Calendário das três actuações está definido. Depois de dois anos de interregno, a tradição volta a ser o que era
- PUB -