18 Maio 2022, Quarta-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Barreirense é um dos líderes do Campeonato Nacional da 3.ª Divisão de...

Barreirense é um dos líderes do Campeonato Nacional da 3.ª Divisão de Futebol Feminino

O Barreirense é, juntamente com os Vidreiros (Marinha Grande), líder da zona sul da fase de apuramento do campeão nacional da 3.ª divisão de futebol feminino.

- PUB -

Nas duas jornadas realizadas, a equipa comandada por Luís Ramalho obteve outras tantas vitórias, a última delas no jogo que disputou no Campo da Verderena, com o Grupo Desportivo da Ilha (Pombal), relativo à segunda jornada.

Um golo de Carina Panóias, marcado aos 72 minutos, foi quanto bastou para a conquista dos três pontos que colocam a equipa no topo da tabela classificativa.

Envolvidos na competição estão também outras equipas da região, nomeadamente o Amora B e o Almada que foram ambos derrotados nesta jornada.

- PUB -

O Almada perdeu em casa com o Vieirense, equipa da Marinha Grande, por 1-0, com um golo sofrido na cobrança de uma grande penalidade, aos 18 minutos.

E a equipa B do Amora foi derrotada no Parque do Serrado pelos Vidreiros, por 3-0, num jogo que começou da pior maneira para a equipa amorense que ficou reduzida a 10 unidades logo aos quatro minutos por expulsão de uma jogadora que cometeu falta para penalti de onde resultou o primeiro golo da equipa visitante que marcou os outros dois ainda na primeira parte.

Resultados da 2.ª jornada: Sintrense 0 Famalicão B 1; Almada 0 Vieirense 1; Barreirense 1 GD Ilha 0; Amora 0 Vidreiros 3.

- PUB -

Classificação: 1.º lugar, Vidreiros e Barreirense, 6 pontos; 3.º lugar, Famalicão B, Sintrense e Vieirense, 3 pontos; 6.º lugar, GD Ilha, Amora B e Almada, zero pontos.

Próxima jornada (19 de Fevereiro): Almada – Amora B; Famalicão B – Barreirense; Vieirense – GD Ilha; Vidreiros – Sintrense.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Igor Khashin e Yulia Khashina: “O nosso trabalho de 20 anos foi destruído num dia”

Casal russo que está no centro da polémica com o acolhimento de refugiados ucranianos em Setúbal responde a todas as perguntas

“A Judiciária que investigue, não temos nada a esconder”

Igor Khashin e Yulia Khashina falam pela primeira vez após o inicio da polémica

Matias Damásio a abrir com The Gift pelo meio e Dulce Pontes a fechar as Festas de São Pedro

Calendário das três actuações está definido. Depois de dois anos de interregno, a tradição volta a ser o que era
- PUB -