29 Março 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Barreirense é um dos líderes do Campeonato Nacional da 3.ª Divisão de...

Barreirense é um dos líderes do Campeonato Nacional da 3.ª Divisão de Futebol Feminino

O Barreirense é, juntamente com os Vidreiros (Marinha Grande), líder da zona sul da fase de apuramento do campeão nacional da 3.ª divisão de futebol feminino.

- PUB -

Nas duas jornadas realizadas, a equipa comandada por Luís Ramalho obteve outras tantas vitórias, a última delas no jogo que disputou no Campo da Verderena, com o Grupo Desportivo da Ilha (Pombal), relativo à segunda jornada.

Um golo de Carina Panóias, marcado aos 72 minutos, foi quanto bastou para a conquista dos três pontos que colocam a equipa no topo da tabela classificativa.

Envolvidos na competição estão também outras equipas da região, nomeadamente o Amora B e o Almada que foram ambos derrotados nesta jornada.

- PUB -

O Almada perdeu em casa com o Vieirense, equipa da Marinha Grande, por 1-0, com um golo sofrido na cobrança de uma grande penalidade, aos 18 minutos.

E a equipa B do Amora foi derrotada no Parque do Serrado pelos Vidreiros, por 3-0, num jogo que começou da pior maneira para a equipa amorense que ficou reduzida a 10 unidades logo aos quatro minutos por expulsão de uma jogadora que cometeu falta para penalti de onde resultou o primeiro golo da equipa visitante que marcou os outros dois ainda na primeira parte.

Resultados da 2.ª jornada: Sintrense 0 Famalicão B 1; Almada 0 Vieirense 1; Barreirense 1 GD Ilha 0; Amora 0 Vidreiros 3.

- PUB -

Classificação: 1.º lugar, Vidreiros e Barreirense, 6 pontos; 3.º lugar, Famalicão B, Sintrense e Vieirense, 3 pontos; 6.º lugar, GD Ilha, Amora B e Almada, zero pontos.

Próxima jornada (19 de Fevereiro): Almada – Amora B; Famalicão B – Barreirense; Vieirense – GD Ilha; Vidreiros – Sintrense.

- PUB -

Mais populares

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

Praça do Brasil permanece em mudança e avança com transformação urbana

Espaço começou ontem a ser preparado para ser criada uma área exclusiva de usufruto público

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -