20 Abril 2024, Sábado
- PUB -
InícioDesporto 2José Milheiro, do Banheirense, fracturou o perónio no jogo com o Barreirense...

José Milheiro, do Banheirense, fracturou o perónio no jogo com o Barreirense B

O jogo entre o Banheirense e o Barreirense B da 17.ª jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão, que terminou com a vitória da equipa da casa por 3-0, ficou marcado pela grave lesão sofrida por um jogador do Banheirense.

- PUB -

José Milheiro entrou aos 64 minutos, em substituição do seu companheiro Francisco Alta, mas esteve em campo durante pouco tempo, cerca de 15 minutos, devido ao que aconteceu.

Na disputa de um lance foi alvo da entrada dura de um adversário e teve que ser conduzido ao Hospital do Barreiro onde foi confirmada a fractura do perónio que o vai obrigar a longa ausência dos relvados.

Neste momento de infortúnio para o jogador têm sido muitas as mensagens de carinho e apoio, sendo de destacar a que foi deixada pelo seu treinador, Ricardo Jesus.

- PUB -

“Cá estaremos para não te deixar ir abaixo e para te dar a força que precisares. A amizade e o carinho que todos têm por ti, a forma como cativas quem contigo partilha aquele balneário, vai fazer com que todos nós tenhamos mais um motivo pela frente para todas as semanas sintas orgulho na tua equipa”.

- PUB -

Mais populares

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Cadáver em “avançado estado de decomposição” encontrado na zona da Comporta

Capitão do Porto de Setúbal invocou o segredo de justiça para não avançar pormenores sobre a ocorrência

Peixes e tartarugas mortos recolhidos do lago do Parque da Algodeia

Aumento das temperaturas e exposição solar pode ter alterado qualidade da água. Amostras recolhidas vão ser analisadas em laboratório
- PUB -