6 Outubro 2022, Quinta-feira
- PUB -
InícioDesporto 2José Milheiro, do Banheirense, fracturou o perónio no jogo com o Barreirense...

José Milheiro, do Banheirense, fracturou o perónio no jogo com o Barreirense B

O jogo entre o Banheirense e o Barreirense B da 17.ª jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão, que terminou com a vitória da equipa da casa por 3-0, ficou marcado pela grave lesão sofrida por um jogador do Banheirense.

- PUB -

José Milheiro entrou aos 64 minutos, em substituição do seu companheiro Francisco Alta, mas esteve em campo durante pouco tempo, cerca de 15 minutos, devido ao que aconteceu.

Na disputa de um lance foi alvo da entrada dura de um adversário e teve que ser conduzido ao Hospital do Barreiro onde foi confirmada a fractura do perónio que o vai obrigar a longa ausência dos relvados.

Neste momento de infortúnio para o jogador têm sido muitas as mensagens de carinho e apoio, sendo de destacar a que foi deixada pelo seu treinador, Ricardo Jesus.

- PUB -

“Cá estaremos para não te deixar ir abaixo e para te dar a força que precisares. A amizade e o carinho que todos têm por ti, a forma como cativas quem contigo partilha aquele balneário, vai fazer com que todos nós tenhamos mais um motivo pela frente para todas as semanas sintas orgulho na tua equipa”.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Primeira pedra de construção de empreendimento à beira-rio lançada no município do Barreiro

Novo espaço habitacional pretende atrair famílias locais e jovens a um preço razoável   O lançamento da primeira pedra de construção do novo empreendimento que vai nascer...

Acidente de trabalho com um reboque faz um morto e um ferido

Vitimas estavam a trabalhar debaixo da estrutura que lhes caiu em cima

Polícia Judiciária detém homem em Setúbal suspeito de dezenas de crimes de pedofilia

Suspeito aproveitou-se do facto de coabitar com a jovem de 17 anos para a sujeitar a abusos sexuais, que terão tido início quando a vítima tinha 12 anos
- PUB -