16 Maio 2022, Segunda-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Na primeira divisão da AFS há acerto de calendário

Na primeira divisão da AFS há acerto de calendário

De acordo com o calendário previamente definido este fim-de-semana estava reservado para a transição da primeira para a segunda volta do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão, só que a pandemia trocou as voltas e em consequência disso vai ter que ser aproveitado para acerto de calendário.

- PUB -

Assim, se a Covid-19 deixar, irão realizar-se os seguintes encontros: Fabril – Moitense, que se encontra em atraso da 9.ª jornada; C. Piedade B – Pescadores (15.ª jornada); Seixal – U. Santiago (16.ª jornada); Palmelense – FC Setúbal (17.ª jornada); Sesimbra – Águas de Moura e Vasco da Gama – Olímpico do Montijo (18.ª jornada) e Vitória FC – Grandolense (19.ª jornada)

 

II Divisão

- PUB -

 

Na 2.ª Divisão Distrital está agendada a 16.ª jornada, onde sobressai a recepção do Almada à Quinta do Conde, o confronto entre as equipas B do Barreirense e Amora e a deslocação do Banheirense ao reduto dos Pelezinhos.

Arrentela – Zambujalense; Almada – Quinta do Conde; Alcochetense B – Santoantoniense; Lagameças – Samouquense; Santo André – Botafogo; Brejos de Azeitão – Corroios; Pelezinhos – Banheirense e Barreirense B – Amora B.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Igor Khashin e Yulia Khashina: “O nosso trabalho de 20 anos foi destruído num dia”

Casal russo que está no centro da polémica com o acolhimento de refugiados ucranianos em Setúbal responde a todas as perguntas

“A Judiciária que investigue, não temos nada a esconder”

Igor Khashin e Yulia Khashina falam pela primeira vez após o inicio da polémica

Matias Damásio a abrir com The Gift pelo meio e Dulce Pontes a fechar as Festas de São Pedro

Calendário das três actuações está definido. Depois de dois anos de interregno, a tradição volta a ser o que era
- PUB -