16 Maio 2022, Segunda-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Moitense joga domingo no Estádio Alfredo da Silva

Moitense joga domingo no Estádio Alfredo da Silva

O Moitense, após a realização da 19.ª jornada, a última da primeira volta do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão da Associação de Futebol de Setúbal, segue na sétima posição com 28 pontos, provenientes de oito vitórias, quatro empates e seis derrotas nos 18 jogos até agora disputados.

- PUB -

Para que a sua prestação no campeonato fique completa no que respeita à primeira metade da competição falta realizar ainda um encontro, precisamente com o Desportivo Fabril no Estádio Alfredo do Silva.

Inicialmente marcado para 7 de Novembro, o jogo foi adiado devido a casos de Covid na equipa da Moita, situação que se repetiu mais tarde, pelas mesmas razões. Espera-se agora que à terceira seja de vez e que o encontro se possa finalmente realizar para bem das duas equipas e em especial para o Moitense que fechará assim a primeira volta da competição sem qualquer jogo em atraso. Já o mesmo não poderá dizer o Fabril que, para além deste, ainda tem mais dois jogos por realizar com o Vitória FC e Águas de Moura.

A propósito da visita do Moitense ao reduto do Fabril importa dizer que a equipa orientada por David Nogueira vem de um empate (1-1) obtido no último domingo em Palmela e que os pupilos de João Nuno, que estão sem competir desde o dia 19 de Dezembro, já deverão poder contar com o seu novo companheiro, Amândio Ramião (ex-U. Santiago).

Comentários

- PUB -

Mais populares

Igor Khashin e Yulia Khashina: “O nosso trabalho de 20 anos foi destruído num dia”

Casal russo que está no centro da polémica com o acolhimento de refugiados ucranianos em Setúbal responde a todas as perguntas

“A Judiciária que investigue, não temos nada a esconder”

Igor Khashin e Yulia Khashina falam pela primeira vez após o inicio da polémica

Matias Damásio a abrir com The Gift pelo meio e Dulce Pontes a fechar as Festas de São Pedro

Calendário das três actuações está definido. Depois de dois anos de interregno, a tradição volta a ser o que era
- PUB -