28 Março 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Amândio Ramião é reforço do Desportivo Fabril até ao final da época

Amândio Ramião é reforço do Desportivo Fabril até ao final da época

O Grupo Desportivo Fabril que segue actualmente em segundo lugar na tabela classificativa com menos 11 pontos que o líder, Comércio Indústria, mas também com menos três jogos, acaba de reforçar o seu plantel com mais um jogador. Trata-se de Amândio Ramião, ponta de lança, de 29 anos, que abandonou recentemente o U. Santiago, por quem marcou seis golos nos 14 jogos que efectuou.

- PUB -

Amândio Ramião é um dos avançados mais temidos e experientes do futebol distrital com provas dadas por onde tem passado. Começou a jogar no Barreirense, passou pelo CRI, Desportivo Portugal, teve uma passagem pela Suíça e outra pela Áustria. No regresso ao nosso país ingressou na Quinta do Conde, transitou para o U. Santiago, Coruchense, Casa Pia, Olímpico do Montijo, Oriental Dragon e novamente U. Santiago.

- PUB -

Mais populares

Grande empreitada da Praça do Brasil já começou e rotunda tem estátua nova

Menino a brincar com um comboio numa linha infinita é a nova imagem de uma das zonas mais emblemáticas da cidade

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -