19 Março 2024, Terça-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Pinhalnovense não tem jogadores para ir a jogo no próximo domingo

Pinhalnovense não tem jogadores para ir a jogo no próximo domingo

No Campeonato de Portugal a situação está muito complicada para os clubes da região porque o Barreirense está numa posição delicada na tabela classificativa e o Pinhalnovense a atravessar uma crise profunda, pelas razões amplamente divulgadas.

- PUB -

O Barreirense desloca-se ao Algarve para defrontar o Louletano que se encontra em 3.º lugar. Não vai ter tarefa fácil mas como ninguém entra em campo vencido, os jogadores irão certamente dar tudo para honrarem a camisola e lutarem por um resultado que seja digno.

Quanto ao Pinhalnovense, que deveria receber o U. Montemor, está à espera que a FPF autorize o adiamento porque não tem jogadores suficientes para ir a jogo. Se até 2.ª feira não for encontrada uma solução, os órgãos sociais do clube tomarão uma decisão em relação ao futuro.

- PUB -

Mais populares

Ajuste de contas entre jovens em escola de Setúbal com ameaça de arma branca

Rapidez de resposta de funcionário impediu ‘males maiores’. Polícia deteve suspeito, que depressa foi solto e regressou à escola

João Afonso: “Os cidadãos do distrito olham para o PSD como uma espécie de primo direito do PS”

O social-democrata considera que o partido sofreu o maior golpe político da sua história na região. E lança duras críticas à distrital

Um nome incontornável da nova música portuguesa

‘A Garota Não’ foi a escolha do público para Figura do Ano na categoria de Cultura
- PUB -