19 Janeiro 2022, Quarta-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Pinhalnovense não tem jogadores para ir a jogo no próximo domingo

Pinhalnovense não tem jogadores para ir a jogo no próximo domingo

No Campeonato de Portugal a situação está muito complicada para os clubes da região porque o Barreirense está numa posição delicada na tabela classificativa e o Pinhalnovense a atravessar uma crise profunda, pelas razões amplamente divulgadas.

- PUB -

O Barreirense desloca-se ao Algarve para defrontar o Louletano que se encontra em 3.º lugar. Não vai ter tarefa fácil mas como ninguém entra em campo vencido, os jogadores irão certamente dar tudo para honrarem a camisola e lutarem por um resultado que seja digno.

Quanto ao Pinhalnovense, que deveria receber o U. Montemor, está à espera que a FPF autorize o adiamento porque não tem jogadores suficientes para ir a jogo. Se até 2.ª feira não for encontrada uma solução, os órgãos sociais do clube tomarão uma decisão em relação ao futuro.

Comentários

- PUB -
- PUB -
- PUB -

Mais populares

Vereador diz que cães vadios fogem com crânios na boca e acusa PS de tratar mal os vivos e pior os mortos

João Afonso volta a criticar serviço nos cemitérios. Autarca do PSD denuncia ossadas lavadas em tanques da roupa e colocadas em caixas de fruta a secar. Nuno Canta diz que é fantasia

Rua José de Groot Pombo encerrada até Abril devido a “exigente e profunda” obra

Intervenção dedicada à reabilitação integral da via, incluindo a construção de passeios mais acessíveis   A Rua José de Groot Pombo, em Setúbal, vai permanecer encerrada...

Mais de 70 lotes de terreno no Bairro Grito do Povo alienados a proprietários de habitações

Os lotes vão ser vendidos a moradores e descendentes directos, que pretendam melhorar as condições de habitabilidade
- PUB -