12 Agosto 2022, Sexta-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Pinhalnovense não tem jogadores para ir a jogo no próximo domingo

Pinhalnovense não tem jogadores para ir a jogo no próximo domingo

No Campeonato de Portugal a situação está muito complicada para os clubes da região porque o Barreirense está numa posição delicada na tabela classificativa e o Pinhalnovense a atravessar uma crise profunda, pelas razões amplamente divulgadas.

- PUB -

O Barreirense desloca-se ao Algarve para defrontar o Louletano que se encontra em 3.º lugar. Não vai ter tarefa fácil mas como ninguém entra em campo vencido, os jogadores irão certamente dar tudo para honrarem a camisola e lutarem por um resultado que seja digno.

Quanto ao Pinhalnovense, que deveria receber o U. Montemor, está à espera que a FPF autorize o adiamento porque não tem jogadores suficientes para ir a jogo. Se até 2.ª feira não for encontrada uma solução, os órgãos sociais do clube tomarão uma decisão em relação ao futuro.

Comentários

- PUB -

Mais populares

PSP de Setúbal sem meios para se deslocar a atropelamento em frente à esquadra

Acidente na Avenida Luísa Tody fez uma vítima de 88 anos

Hospital da Luz Setúbal confirma nova clínica no centro da cidade

Dr. José Ferreira Santos, director clínico do estabelecimento, confirma pólo adicional para aproximar clientes do centro hospitalar

João Martins: “Deixo uma casa com bom nome e reconhecida”

Criou, desenvolveu e consolidou a Escola Profissional do Montijo (EPM). Ao fim de 29 anos e uns pozinhos, o professor decidiu passar o testemunho
- PUB -