29 Junho 2022, Quarta-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Oriental Dragon e Amora defrontam-se no Estádio Alfredo da Silva

Oriental Dragon e Amora defrontam-se no Estádio Alfredo da Silva

Cova da Piedade recebe o Oliveira do Hospital que segue em último lugar e ainda não ganhou a ninguém

 

- PUB -

Está agendada para este fim-de-semana a 15.ª jornada da Liga 3 que começa esta sexta-feira às 20h 30m com a recepção do Vitória Futebol Clube ao Sporting B no Estádio do Bonfim e prossegue no dia seguinte com a realização do Cova da Piedade – Oliveira do Hospital no Estádio das Seixas, na Malveira, às 13 horas, e do Oriental Dragon – Amora no Estádio Alfredo da Silva, no Barreiro, às 15 horas.

Os piedenses, que na jornada anterior foram goleados em Leiria, têm uma excelente oportunidade para se redimirem do desaire porque defrontam precisamente o último classificado da zona sul que até ao momento ainda não conseguiu obter qualquer vitória na competição.

No jogo da primeira volta realizado em Tábua, registou-se um empate a duas bolas. Por isso, o Cova da Piedade, que joga agora no seu reduto, é apontado claramente como favorito. e tem fortes probabilidades de conquistar os três pontos.

- PUB -

No Estádio Alfredo da Silva defrontam-se duas equipas que se encontram separadas por cinco pontos com vantagem para o Amora que segue em 7.º lugar, enquanto o seu adversário se encontra na 11.ª posição. Olhando para a tabela classificativa e para os resultados obtidos até agora pelas duas equipas, em teoria fica a ideia que existem mais probabilidades de vitória por parte do Amora.

Mas como será na prática, é a questão que se coloca. O Oriental Dragon, que tem jogadores experientes, possui uma boa equipa e não costuma ser pêra doce para os adversários, venceu o jogo da primeira volta; ou seja, também tem os seus argumentos. Assim sendo, tudo indica que venha a ser um jogo onde tudo pode acontecer.

Comentários

- PUB -

Mais populares

“Queremos ser uma das maiores potências desportivas do distrito de Setúbal”

Tiago Fernandes, presidente do Juventude Sarilhense

Avó e mãe de Jéssica cantaram em programa da TVI enquanto menina estava sequestrada

Família materna da vítima marcou presença em caravana de “Uma Canção Para Ti” na véspera da morte da criança

Revolta no velório de Jéssica obriga à presença de bombeiros e polícia

Avó paterna e alguns populares revoltam-se com mãe da criança durante a cerimónia fúnebre
- PUB -