29 Junho 2022, Quarta-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Mais uma jornada com jogos adiados nos campeonatos distritais

Mais uma jornada com jogos adiados nos campeonatos distritais

Na primeira divisão está confirmado o adiamento de três e na segunda divisão de um, mas poderão surgir mais. 

 

- PUB -

Campeonato Distrital da 1.ª Divisão, que tem vindo a ser realizado aos bochechos, em situação normal atingiria no próximo domingo o final da primeira volta. Dizemos que atingiria, porque efectivamente não é isso que vai acontecer porque à semelhança do que aconteceu na última jornada, também esta vai ter jogos adiados.

No momento em que escrevemos esta peça tínhamos conhecimento do adiamento do Vitória FC – Grandolense para 23 de Janeiro, do Alcochetense – Sesimbra para 2 de Março e do U. Santiago – Pescadores para data a indicar oportunamente, havendo ainda dúvidas em relação a mais um ou dois jogos.

Assim sendo, sob algumas reservas, na 19.ª jornada deverão realizar-se os seguintes encontros: Charneca de Caparica – Seixal; Olímpico do Montijo – Alfarim; FC Setúbal – Trafaria; Cova da Piedade B – Monte de Caparica; Águas de Moura – Fabril; Palmelense – Moitense e Comércio Indústria – Vasco da Gama.

- PUB -

Na 2.ª Divisão Distrital, onde o vírus parece estar menos activo – pelo menos há um número menor de jogos adiados, está agendada a 15.ª jornada que também não será jogada na íntegra porque já foi anunciado oficialmente o adiamento do Banheirense – Almada, que seria o jogo mais importante da jornada, para o dia 16 de Fevereiro, às 21 horas.

Se não surgirem casos de última hora a jornada deverá englobar os encontros a seguir indicados: Amora B – Pelezinhos; Samouquense – Barreirense B; Botafogo – Alcochetense B; Santoantoniense – Brejos de Azeitão; Corroios – Arrentela; Zambujalense – Paio Pires; Quinta do Conde – Santo André.

Comentários

- PUB -

Mais populares

“Queremos ser uma das maiores potências desportivas do distrito de Setúbal”

Tiago Fernandes, presidente do Juventude Sarilhense

Avó e mãe de Jéssica cantaram em programa da TVI enquanto menina estava sequestrada

Família materna da vítima marcou presença em caravana de “Uma Canção Para Ti” na véspera da morte da criança

Revolta no velório de Jéssica obriga à presença de bombeiros e polícia

Avó paterna e alguns populares revoltam-se com mãe da criança durante a cerimónia fúnebre
- PUB -