26 Setembro 2022, Segunda-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Sebastião Patrício reeleito presidente do GD Sesimbra até 2024

Sebastião Patrício reeleito presidente do GD Sesimbra até 2024

O Grupo Desportivo de Sesimbra elegeu no dia 28 de Dezembro os órgãos sociais que vão gerir os destinos do clube até ao dia 31 de Dezembro de 2024.

- PUB -

Ao acto eleitoral concorreu apenas uma lista que elegeu para a presidência dos três órgãos Félix Rapaz (Mesa da Assembleia Geral), Fernando Alves (Conselho Fiscal) e Sebastião Patrício (Direcção).

A tomada de posse dos novos órgãos sociais decorreu no dia 7 de Janeiro, em cerimónia a realizada no Salão de Festas Coronel Joaquim Pinto Brás – Pavilhão.

O evento, que marcou o início das comemorações oficiais das Bodas de Diamante do Grupo Desportivo de Sesimbra – “1947- 75 Anos – 2022”, contou com a presença de algumas personalidades convidadas mas não foi aberta ao público devido à pandemia de Covid-19.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Reunião dos bombeiros acaba à chapada e ao pontapé com a PSP a ser chamada ao quartel

Demissões na direcção culminaram com agressões físicas entre bombeiros, entre directores, e entre bombeiros e dirigentes

Autoeuropa com legionella não pára produção nem avisa trabalhadores

Empresa diz que nenhuma pessoa foi infectada e que está a cumprir a lei

Publireportagem: Sobral de Palmela, novo bairro vai crescer nos arredores da vila

Construtora Teixeira Duarte e o Architec Your Home projectam a construção de 34 villas numa área de 13 hectares junto à vila de Palmela
- PUB -