25 Janeiro 2022, Terça-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Nair Pina (Escolinha de Setúbal) nos trabalhos da selecção nacional sub-16

Nair Pina (Escolinha de Setúbal) nos trabalhos da selecção nacional sub-16

Nair Pina, guarda-redes da Escola de Futebol Feminino de Setúbal, foi uma das atletas convocadas pela treinadora nacional, Susana Bravo, para o estágio de três dias que a selecção nacional de sub-16 está a efectuar até amanhã, 12 de Janeiro, na Cidade do Futebol.

- PUB -

A jovem de 16 anos foi uma das eleitas para a sessão de trabalho que conta com a participação de 24 jogadoras, sendo 11 do Sporting, três do Benfica, duas do SC Braga e uma do Ado Den Haag Vrouwen, AEF Faro, Feirense, Clip Teams, Marítimo, Famalicão e Escola de Futebol Feminino de Setúbal.

Nair Pina começou por praticar futsal nos “Independentes” (Sines), onde permaneceu duas épocas. Depois, ingressou no futebol representando o U. Santiago, Estrela de Santo André e desde o início da época a Escolinha de Setúbal.

Comentários

José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Duas das crianças feridas em acidente rodoviário em Palmela em estado grave

O sinistro envolveu três veículos ligeiros e obrigou ao corte de trânsito na EN 5 por mais de três horas

Morreu uma das crianças feridas em colisão automóvel no concelho de Palmela 

Menino tinha cinco anos e havia sido transportado no helicóptero do INEM para o Hospital de Santa Maria. Ontem acabou por não resistir aos ferimentos

MP acusa médico do Centro Hospitalar de Setúbal de homicídio por negligência em caso de morte de bebé num parto

Os factos ocorreram no dia 06 de Fevereiro de 2018, nos serviços de urgência de obstetrícia e estão relacionados com o parto de um feto morto
- PUB -