13 Agosto 2022, Sábado
- PUB -
InícioDesporto 2Amora e Racing Power seguem em frente na Taça de Portugal em...

Amora e Racing Power seguem em frente na Taça de Portugal em Futebol Feminino

As amorenses afastaram o Estoril no Parque do Serrado e o Racing Power foi a Vila do Conde eliminar o Rio Ave

 

- PUB -

O distrito de Setúbal estava representado na segunda eliminatória da Taça de Portugal Feminina por três equipas mas apenas duas delas – Amora e Racing Power, seguem em frente na competição, porque a outra, a Escola de Futebol Feminino de Setúbal, foi eliminada.

A equipa sadina que jogou no campo do adversário na região de Aveiro até foi a primeira a marcar por intermédio de Lígia Ribeiro, aos 25 minutos, mas o Ponte de Vagos quatro minutos depois chegou à igualdade e em período de compensação para o intervalo colocou-se em vantagem.

Na segunda parte a equipa da casa marcou mais duas vezes e fixou o resultado final em 4-1, num jogo em que todos os golos foram marcados pela mesma jogadora Alexandra Henriques.

- PUB -

Melhor sorte tiveram Amora e Racing Power que venceram o Estoril (2-0) e o Rio Ave (1-0), respectivamente.

Num confronto entre equipas da Liga BPI, disputado no Parque do Serrado, o Amora derrotou o Estoril Praia por duas bolas a zero, tendo os golos surgido apenas no decorrer da segunda parte, precisamente aos 74 e 77 minutos, o primeiro por Ana Rocha e o segundo por Rafaela Santos.

O Racing Power, que há relativamente pouco tempo havia goleado o Rio Ave para o campeonato nacional da 2.ª divisão, em jogo realizado na Arrentela, deslocou-se desta vez a Vila do Conde e voltou a ganhar mas pela margem mínima.

- PUB -

A avançada brasileira de 20 anos, Thaicyane Brant (ex-Ferroviária), a mais recente aquisição, que fazia o jogo de estreia pela equipa da margem sul do Tejo, marcou aos 2 minutos, o golo que carimbou o passaporte para a próxima eliminatória.

Comentários

- PUB -

Mais populares

PSP de Setúbal sem meios para se deslocar a atropelamento em frente à esquadra

Acidente na Avenida Luísa Tody fez uma vítima de 88 anos

Hospital da Luz Setúbal confirma nova clínica no centro da cidade

Dr. José Ferreira Santos, director clínico do estabelecimento, confirma pólo adicional para aproximar clientes do centro hospitalar

Festas do Barrete Verde com sardinhada, bailes e toiros em verdadeira largada brava

Um gostam, outros nem por isso, mas o certo é que a vila de Alcochete enche nas Festas do Barrete Verde
- PUB -