27 Janeiro 2022, Quinta-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Amora e Racing Power seguem em frente na Taça de Portugal em...

Amora e Racing Power seguem em frente na Taça de Portugal em Futebol Feminino

As amorenses afastaram o Estoril no Parque do Serrado e o Racing Power foi a Vila do Conde eliminar o Rio Ave

 

- PUB -

O distrito de Setúbal estava representado na segunda eliminatória da Taça de Portugal Feminina por três equipas mas apenas duas delas – Amora e Racing Power, seguem em frente na competição, porque a outra, a Escola de Futebol Feminino de Setúbal, foi eliminada.

A equipa sadina que jogou no campo do adversário na região de Aveiro até foi a primeira a marcar por intermédio de Lígia Ribeiro, aos 25 minutos, mas o Ponte de Vagos quatro minutos depois chegou à igualdade e em período de compensação para o intervalo colocou-se em vantagem.

Na segunda parte a equipa da casa marcou mais duas vezes e fixou o resultado final em 4-1, num jogo em que todos os golos foram marcados pela mesma jogadora Alexandra Henriques.

- PUB -

Melhor sorte tiveram Amora e Racing Power que venceram o Estoril (2-0) e o Rio Ave (1-0), respectivamente.

Num confronto entre equipas da Liga BPI, disputado no Parque do Serrado, o Amora derrotou o Estoril Praia por duas bolas a zero, tendo os golos surgido apenas no decorrer da segunda parte, precisamente aos 74 e 77 minutos, o primeiro por Ana Rocha e o segundo por Rafaela Santos.

O Racing Power, que há relativamente pouco tempo havia goleado o Rio Ave para o campeonato nacional da 2.ª divisão, em jogo realizado na Arrentela, deslocou-se desta vez a Vila do Conde e voltou a ganhar mas pela margem mínima.

- PUB -

A avançada brasileira de 20 anos, Thaicyane Brant (ex-Ferroviária), a mais recente aquisição, que fazia o jogo de estreia pela equipa da margem sul do Tejo, marcou aos 2 minutos, o golo que carimbou o passaporte para a próxima eliminatória.

Comentários

- PUB -

Mais populares

D. José Ornelas deixa de ser Bispo de Setúbal

O SETUBALENSE sabe que o Prelado vai substituir D. António Marto na Diocese de Leiria-Fátima

Autocarro consumido pelas chamas no centro de Setúbal [corrigida]

Viatura dos TST circulava perto do Comando da PSP. Passageiros e motorista saíram ilesos

Moradores do condomínio da Quinta da Trindade queixam-se de ruído vindo de estaleiro naval

A decapagem do casco de navios está a tirar o sossego a quem reside nas proximidades do estaleiro. Empresa diz que está a mitigar incómodo
- PUB -