25 Janeiro 2022, Terça-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Comércio Indústria vence Seixal (3-0) no Estádio do Bravo

Comércio Indústria vence Seixal (3-0) no Estádio do Bravo

Num fim-de-semana verdadeiramente atípico, devido à pandemia de Covid-19 que atingiu grande parte dos clubes da região, realizaram-se apenas dois jogos na 1.ª Divisão e quatro na 2.ª Divisão Distrital.

- PUB -

Na 1.ª Divisão, o Comércio Indústria que se deslocou ao Estádio do Bravo, venceu o Seixal por 3-0 com golos de Gedson marcados aos 12 e aos 50 minutos e outro de Aldemar obtido aos 40 minutos. Na outra partida realizada no Juncal Desportos o Moitense levou a melhor sobre o Charneca de Caparica beneficiando de um autogolo aos 85 minutos.

Na 2.ª Divisão, o Banheirense venceu em Santo André por 3-1, Barreirense, o Paio Pires derrotou o Corroios por 1-0, Barreirense e Lagameças empataram a zero na Verderena e empatado terminou também o Pelezinhos – Samouquense (1-1).

Comentários

- PUB -

Mais populares

Duas das crianças feridas em acidente rodoviário em Palmela em estado grave

O sinistro envolveu três veículos ligeiros e obrigou ao corte de trânsito na EN 5 por mais de três horas

Morreu uma das crianças feridas em colisão automóvel no concelho de Palmela 

Menino tinha cinco anos e havia sido transportado no helicóptero do INEM para o Hospital de Santa Maria. Ontem acabou por não resistir aos ferimentos

MP acusa médico do Centro Hospitalar de Setúbal de homicídio por negligência em caso de morte de bebé num parto

Os factos ocorreram no dia 06 de Fevereiro de 2018, nos serviços de urgência de obstetrícia e estão relacionados com o parto de um feto morto
- PUB -