26 Setembro 2022, Segunda-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Comércio Indústria vence Seixal (3-0) no Estádio do Bravo

Comércio Indústria vence Seixal (3-0) no Estádio do Bravo

Num fim-de-semana verdadeiramente atípico, devido à pandemia de Covid-19 que atingiu grande parte dos clubes da região, realizaram-se apenas dois jogos na 1.ª Divisão e quatro na 2.ª Divisão Distrital.

- PUB -

Na 1.ª Divisão, o Comércio Indústria que se deslocou ao Estádio do Bravo, venceu o Seixal por 3-0 com golos de Gedson marcados aos 12 e aos 50 minutos e outro de Aldemar obtido aos 40 minutos. Na outra partida realizada no Juncal Desportos o Moitense levou a melhor sobre o Charneca de Caparica beneficiando de um autogolo aos 85 minutos.

Na 2.ª Divisão, o Banheirense venceu em Santo André por 3-1, Barreirense, o Paio Pires derrotou o Corroios por 1-0, Barreirense e Lagameças empataram a zero na Verderena e empatado terminou também o Pelezinhos – Samouquense (1-1).

Comentários

- PUB -

Mais populares

Reunião dos bombeiros acaba à chapada e ao pontapé com a PSP a ser chamada ao quartel

Demissões na direcção culminaram com agressões físicas entre bombeiros, entre directores, e entre bombeiros e dirigentes

Autoeuropa com legionella não pára produção nem avisa trabalhadores

Empresa diz que nenhuma pessoa foi infectada e que está a cumprir a lei

Publireportagem: Sobral de Palmela, novo bairro vai crescer nos arredores da vila

Construtora Teixeira Duarte e o Architec Your Home projectam a construção de 34 villas numa área de 13 hectares junto à vila de Palmela
- PUB -