19 Janeiro 2022, Quarta-feira
- PUB -
InícioDesporto 2David Martins assume responsabilidade pela pior exibição da época do Barreirense

David Martins assume responsabilidade pela pior exibição da época do Barreirense

O Barreirense está a desiludir os seus adeptos no Campeonato de Portugal. No último domingo recebeu na Verderena o Esperança de Lagos, a quem havia ganho na primeira volta, mas as coisas não correram bem e acabou por sair derrotado (1-2).

- PUB -

“Foi sem dúvida a nossa pior prestação neste campeonato. Revelámos muita intranquilidade e ansiedade no jogo, sustentada talvez pelo golo madrugador que sofremos. Assumo total responsabilidade pela fraca exibição e pela derrota”, disse no final do encontro o treinador David Martins.

“Na primeira parte ainda conseguimos equilibrar o jogo, durante algum tempo, mas o segundo golo surgiu numa altura em que estávamos claramente por cima do adversário”, lamenta.

Comentários

- PUB -
- PUB -
- PUB -

Mais populares

Vereador diz que cães vadios fogem com crânios na boca e acusa PS de tratar mal os vivos e pior os mortos

João Afonso volta a criticar serviço nos cemitérios. Autarca do PSD denuncia ossadas lavadas em tanques da roupa e colocadas em caixas de fruta a secar. Nuno Canta diz que é fantasia

Rua José de Groot Pombo encerrada até Abril devido a “exigente e profunda” obra

Intervenção dedicada à reabilitação integral da via, incluindo a construção de passeios mais acessíveis   A Rua José de Groot Pombo, em Setúbal, vai permanecer encerrada...

Mais de 70 lotes de terreno no Bairro Grito do Povo alienados a proprietários de habitações

Os lotes vão ser vendidos a moradores e descendentes directos, que pretendam melhorar as condições de habitabilidade
- PUB -