19 Janeiro 2022, Quarta-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Cova da Piedade e Amora defrontam-se na Malveira para a Liga 3

Cova da Piedade e Amora defrontam-se na Malveira para a Liga 3

Para as equipas da região, a 13.ª jornada da Liga 3 começa esta tarde às 15 horas com a realização do Cova da Piedade – Amora, prossegue às 20h 30m com a recepção do Vitória FC à U. Leiria e termina amanhã, sábado, às 13 horas, com o Oriental Dragon – Alverca.

- PUB -

Cova da Piedade e Amora defrontam-se pela segunda vez esta época. E, se o jogo da primeira volta, que terminou com a vitória do Amora, por 2-0, se realizou em Odivelas, este, que é relativo à segunda volta, vai jogar-se no Estádio das Seixas, na Malveira, casa emprestada do Cova da Piedade. É uma situação pouco normal mas um facto real devido por um lado às exigências da competição e por outro lado às divergências entre a SAD e o clube piedense, como é sabido.

Em jeito de previsão parece não restarem dúvidas que a equipa amorense se apresenta melhor e dispõe de uma maior dose de favoritismo porque tem mais sete pontos que o seu adversário e vem de uma vitória bastante moralizadora enquanto os piedenses registam três derrotas e um empate nos últimos quatro jogos realizados.

O Oriental Dragon, que vem utilizando o Estádio Alfredo da Silva como casa sua, e se encontra em sétimo lugar na tabela classificativa, recebe o Alverca. As duas equipas encontram-se separadas por quatro pontos com vantagem para os ribatejanos mas entre os pupilos de Luís Manuel existe a esperança na conquista de um bom resultado para poderem continuar a evoluir de forma positiva na classificação geral. Os cinco empates e a vitória que obtiveram nas últimas seis jornadas falam por si.

Comentários

- PUB -
- PUB -
- PUB -

Mais populares

Vereador diz que cães vadios fogem com crânios na boca e acusa PS de tratar mal os vivos e pior os mortos

João Afonso volta a criticar serviço nos cemitérios. Autarca do PSD denuncia ossadas lavadas em tanques da roupa e colocadas em caixas de fruta a secar. Nuno Canta diz que é fantasia

Mais de 70 lotes de terreno no Bairro Grito do Povo alienados a proprietários de habitações

Os lotes vão ser vendidos a moradores e descendentes directos, que pretendam melhorar as condições de habitabilidade

Rua José de Groot Pombo encerrada até Abril devido a “exigente e profunda” obra

Intervenção dedicada à reabilitação integral da via, incluindo a construção de passeios mais acessíveis   A Rua José de Groot Pombo, em Setúbal, vai permanecer encerrada...
- PUB -