28 Janeiro 2022, Sexta-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Oriental Dragon entra na segunda volta com uma igualdade fora de casa

Oriental Dragon entra na segunda volta com uma igualdade fora de casa

Cova da Piedade foi derrotado em Alverca por 2-0, com um golo sofrido em cada parte.

 

- PUB -

O Oriental Dragon conquistou um ponto na sua deslocação a Santarém onde defrontou o União em jogo a contar para a 12.ª jornada que assinalou o início da segunda volta da Liga 3.

A equipa orientada por Luís Manuel, que jogava em casa do último classificado, tinha como objectivo a conquista dos três pontos para vingar a derrota sofrida no primeiro jogo do campeonato realizado no Estádio Alfredo da Silva e as coisas até começaram bem.

 

- PUB -

Nii Plange (que marcou os dois golos) colocou o Oriental Dragon na frente do marcador aos 14 minutos na cobrança de uma grande penalidade mas a equipa de Santarém empatou aos 27 minutos, mantendo-se a igualdade a uma bola até ao intervalo.

No início da segunda parte (49’) o União de Santarém desperdiça um penalti e alguns minutos depois (65’) o Oriental Dragon coloca-se em vantagem com novo golo de Nii Plange. As coisas pareciam bem encaminhadas mas a equipa escalabitana acabou por restabelecer a igualdade (2-2), que persistiu até ao fim.

Este foi o quinto empate do Oriental Dragon nos últimos seis jogos realizados.

- PUB -

 

 

 

Cova da Piedade perde em Alverca

 

O Cova da Piedade perdeu por 2-0 na sua deslocação a Alverca, sofrendo desta forma a sétima derrota no campeonato, que foi também a segunda consecutiva.

 

Aos 36 minutos, Ricardo Rodrigues, assistido por um companheiro de equipa, surge sozinho na área descaído pelo lado esquerdo e atirou para o fundo das redes sem hipóteses para o guardião Cléber, marcando aquele que seria o único golo da primeira parte.

 

Na segunda metade o Cova da Piedade foi à procura do golo do empate mas não o fez com grande convicção e acabou por consentir o segundo golo já relativamente perto do fim, aos 82 minutos, na sequência de uma jogada de ataque do Alverca desenvolvida pelo lado direito, com Diogo Ribeiro a encostar para o golo na pequena área.

Comentários

- PUB -

Mais populares

D. José Ornelas deixa de ser Bispo de Setúbal

O SETUBALENSE sabe que o Prelado vai substituir D. António Marto na Diocese de Leiria-Fátima

Autocarro consumido pelas chamas no centro de Setúbal [corrigida]

Viatura dos TST circulava perto do Comando da PSP. Passageiros e motorista saíram ilesos

Moradores do condomínio da Quinta da Trindade queixam-se de ruído vindo de estaleiro naval

A decapagem do casco de navios está a tirar o sossego a quem reside nas proximidades do estaleiro. Empresa diz que está a mitigar incómodo
- PUB -