25 Janeiro 2022, Terça-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Barreirense soma o quinto empate consecutivo no Campeonato de Portugal

Barreirense soma o quinto empate consecutivo no Campeonato de Portugal

Barreirense e Pinhalnovense empataram ambos a zero nas partidas que disputaram com Imortal e Juventude de Évora, relativas à 9.ª jornada do Campeonato de Portugal.

- PUB -

A equipa do Barreiro, que jogava no Campo da Verderena, tinha como objectivo a conquista da vitória que não consegue desde a primeira jornada disputada em Lagos, no dia 29 de Agosto. De então para cá seguiram-se três derrotas e agora cinco empates consecutivos.

Para o Pinhalnovense pode dizer-se que foi positivo o resultado obtido nesta jornada porque foi conseguido num campo tradicionalmente difícil. Um ponto fora de casa é sempre bom, e porque de grão a grão a galinha enche o papo, a equipa de Ricardo Estrelado já leva 18, que valem o segundo lugar na Série F.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Duas das crianças feridas em acidente rodoviário em Palmela em estado grave

O sinistro envolveu três veículos ligeiros e obrigou ao corte de trânsito na EN 5 por mais de três horas

Morreu uma das crianças feridas em colisão automóvel no concelho de Palmela 

Menino tinha cinco anos e havia sido transportado no helicóptero do INEM para o Hospital de Santa Maria. Ontem acabou por não resistir aos ferimentos

MP acusa médico do Centro Hospitalar de Setúbal de homicídio por negligência em caso de morte de bebé num parto

Os factos ocorreram no dia 06 de Fevereiro de 2018, nos serviços de urgência de obstetrícia e estão relacionados com o parto de um feto morto
- PUB -