26 Setembro 2022, Segunda-feira
- PUB -
InícioDesporto 2São Silvestre Baía do Seixal disputa-se amanhã ao fim da tarde

São Silvestre Baía do Seixal disputa-se amanhã ao fim da tarde

O Centro Cultural e Recreativo do Alto do Moinho em parceria da Câmara Municipal Seixal, União de Freguesias do Seixal,  Arrentela e Aldeia de Paio Pires, Junta de Freguesia de Amora e Junta de Freguesia de Corroios e com a organização Técnica da Werun, promove amanhã, dia 8 de Dezembro, pelas 17h 30m, a São Silvestre Baía do Seixal.

- PUB -

A prova será disputada por uma corrida de 10 km, entre as zonas ribeirinhas de Seixal e Amora, uma caminhada na extensão de 5km e este ano como novidade apresenta a Corrida Kids.

Na corrida de 10 km podem participar atletas Juniores e Seniores (18/34 anos); Veteranos I (35/39 anos); Veteranos II (40/44 anos); Veteranos III (45/49 anos); Veteranos IV (50/54 anos); Veteranos V (55/59 anos); Veteranos VI (60/64 anos); Veteranos VII (65/69); Veteranos VIII (70+).

Comentários

- PUB -

Mais populares

Reunião dos bombeiros acaba à chapada e ao pontapé com a PSP a ser chamada ao quartel

Demissões na direcção culminaram com agressões físicas entre bombeiros, entre directores, e entre bombeiros e dirigentes

Autoeuropa com legionella não pára produção nem avisa trabalhadores

Empresa diz que nenhuma pessoa foi infectada e que está a cumprir a lei

Publireportagem: Sobral de Palmela, novo bairro vai crescer nos arredores da vila

Construtora Teixeira Duarte e o Architec Your Home projectam a construção de 34 villas numa área de 13 hectares junto à vila de Palmela
- PUB -